CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Pedro Nunes 28

Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Tirando o futsal onde é que o Sporting tem hegemonia em alguma coisa ???

diabo maiato

Muito mau mas numa semana decisiva não embarco em previsões derrotistas em tudo o que seja modalidade incluindo o futebol. Não vou votar Rui Costa, os meus 20 votos vão para a oposição mas caralho VIVA o BENFICA !!!!!!! Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1: 

slbenfever

Mais uma vergonha! Mais uma modalidade que era previsível que era uma questão de tempo para a derrocada.

vcunhaa

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: vcunhaa em 07 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:25Parabéns Fernando Tavares.

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

Se no sábado não ganhamos eu acho que o menino da lágrima não dura até final de maio sequer

Vamos ganhar, e depois nos próximos 3 anos chuchas no dedo com negociatas e no ano de eleições volta a ganhar.

É a nossa sina.

Não estou muito confiante nisso.

Tudo que o monte de merda toca, estraga.

Kurt Cobain 10

Inacreditável. A única modalidade que tínhamos vantagem sobre os lagartos foi hoje po CRL.

Depois de uma vantagem de dois jogos a zero.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: vcunhaa em 07 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:25Parabéns Fernando Tavares.

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

Se no sábado não ganhamos eu acho que o menino da lágrima não dura até final de maio sequer

Vamos ganhar, e depois nos próximos 3 anos chuchas no dedo com negociatas e no ano de eleições volta a ganhar.

É a nossa sina.

Não me parece. Cheira claramente a fim de poder, resta saber se vai cair na rua ou alguém decente o agarra

saivet

VOLEIBOL X
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

ESTA MERDA TEM DE ROLAR CABEÇAS.

TEM TUDO PARA SER UMA EPOCA SEM TITULOS NAS PRINCIPAIS MODALIDADES

aafc

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Maio de 2025, 22:24Só se aproveita o futebol feminino e mesmo nesse de ano para ano os lagarto estão se a aproximar a nós.

Com o andar da carruagem qualquer dia não se ganha nadinha.

É continuar a votar na mediocridade.

Este ano no futebol feminino os lagartos tiveram pior... Mas sim, há muita coisa para mudar transversalmente!

joaoreis

Estava à espera deste desfecho mas quando ficou 2-0, pensei que estava enganado.

lancadordedois

acho que estao  a menosprezar o Coelho , ok o Valencia é praticamente a equipa , mas nao joga sozinho , quase mas nao lol

Acho que tem que se dar igualmente merito ao Coelho pelo que fez esta epoca , e fez muito....

Limpou o candidato cronico quase a fazer o Hexa....e limpou ganhando varias vezes esta epoca ao rival , casa , neutro , fora...

daniii95

Só por curiosidade @Billy the Kid

No final do ultimo set, mostraram a cara do nosso Rui?

Forte Abraço

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Tirando o futsal onde é que o Sporting tem hegemonia em alguma coisa ???

No andebol são fortissimos, no Futsal idem.

jjlope00

Não vamos ganhar um único campeonato no masculino. Futebol incluido.

joaoreis

Citação de: saivet em 07 de Maio de 2025, 22:28VOLEIBOL X
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

ESTA MERDA TEM DE ROLAR CABEÇAS.

TEM TUDO PARA SER UMA EPOCA SEM TITULOS NAS PRINCIPAIS MODALIDADES
O futsal ainda não acabou  ;D