CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

SilvaCosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Tirando o futsal onde é que o Sporting tem hegemonia em alguma coisa ???

No andebol são fortissimos, no Futsal idem.

no futsal têm o colinho das arbitragens. Ficou bem patente agora na liga dos campeões em que ficaram em último.

Tem colinho, porque os inaptos dos nossos dirigentes NÃO TEM QUALQUER ESTRATÉGIA DE PODER PARA AS INSTÂNCIAS DO DESPORTO EM PORTUGAL.

O Sport Lisboa e Benfica, devia ser o impulsionador para termos instituições crediveis e minimamente limpas, nas várias Federações, Ligas e outros orgãos de decisão...

Mas NÃO! ESTAMOS ENTREGUES AOS PORCOS QUE FAZEM E DESFAZEM COMO E QUANDO QUEREM. É O CHAFURDAR NA LAMA.

MaFd_R@_SLB

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 22:33Sporting campeao em Voleibol e Andebol

Vai ser campeao em Futsal

Veremos o Futebol e o Hoquei onde têm bastantes possibilidades tambem..

So foram maus este ano em Basket..

Que tareia do vagangas no Rui Costa
No futebol vai limpar o cu ao ruizinho também

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2025, 22:34Para quem questiona a hegemonia do SLB no volley: 9 campeonatos em 12, já a contar com este perdido.

Continua a ser um domínio interessante.

A hegemonia está lá, a única coisa que se mantém é a constante desvalorização das equipas vencedoras do clube, já foi assim no basket num passado recente, já foi assim no futsal até ao ponto de deixarmos mesmo de competir. E esse aspeto já vem do Vieira

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 22:28acho que estao  a menosprezar o Coelho , ok o Valencia é praticamente a equipa , mas nao joga sozinho , quase mas nao lol

Acho que tem que se dar igualmente merito ao Coelho pelo que fez esta epoca , e fez muito....

Limpou o candidato cronico quase a fazer o Hexa....e limpou ganhando varias vezes esta epoca ao rival , casa , neutro , fora...
o coelho tem levado nabpeida ano atras de ano do Benfica.

Hoje ganha ja é o maior...kk

acho que estas a generalizar um pouco , o nivel tem aumentado e esta é a sua terceira epoca , ja no Fonte nao se pode dizer que foi uma merda....

Esta epoca teve um jogador que fez mais diferença , va dois + outro decente, contra o super treinador com atletas de referencia... nao dois ou 3.

nao teve merito? demorou muito tempo? limpar nos na 3 epoca? se fosse ca e ao contrario andavas a penar como andamos no futsal e no And...

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: saivet em 07 de Maio de 2025, 22:28VOLEIBOL X
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

ESTA MERDA TEM DE ROLAR CABEÇAS.

TEM TUDO PARA SER UMA EPOCA SEM TITULOS NAS PRINCIPAIS MODALIDADES
No futsal que eu saiba o campeonato ainda não acabou.

AAHAHAHAHAH

O meu objetivo de vida é nunca ser este tipo de adepto de desporto.

Sea_Shepherd

FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

Futebol e basket é quase certo que vamos de cana. Hóquei ainda tenho fé mas será taco a taco com a lagartagem.

gaucho

Depois de estar a ganhar por 2-0. Dá que pensar na tamanha incapacidade em não ter fechado o campeonato.
Ilações tem que ser tiradas

diabo maiato

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2025, 22:14A única modalidade vencedora a par do Basquetebol vai passar a ser a regra e não a excepção. Em Outubro já sabem, votem Ruie.

Sábado decide o futuro de Rui Costa, para o bem e para o mal.
isso é certo.

Benfica ganha ele fica

Benfica perde ele sai

Disso nao tenho duvidas.
o Benfica ganha e espero que ele não continue!! Pode ser?!

Podes esperar. A realidade é que o que decide o futuro de um presidente são as bolas que entram ou não no futebol.

Benfica se for campeão não há hipotese. Alias, não é por acaso que a oposição anda semi-desaparecida.
ok, talvez, eu só sei que o Benfica vai ganhar ao Sporting no sábado. Tenho uma grande fé!!! As eleições são depois. A mim o mais importante de tudo é o Benfica vencer mas admito que sega difícil de perceber. Não concebo outra maneira de encarar o nosso clube, só vitórias. Só aceito vitórias do Benfica!!! Força Benfica!!!!

Sea_Shepherd

O clube tá ferido de morte mas há muita gente que se recusa a ver.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:36
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

No futsal que eu saiba o campeonato ainda não acabou.

AAHAHAHAHAH

O meu objetivo de vida é nunca ser este tipo de adepto de desporto.

como isto anda , talvez so o hoquei...

danny82

Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Para além do futsal, o Sporting tem hegemonia em que modalidade?

RedEyeBat

Hegemonia em quê mesmo?
No volei eramos Penta Campeões.

Comentário sem noção

GGG

Era algo que estava na cara que ia acontecer!
A equipa precisa de uma renovação extrema! E espero sinceramente que para a próxima temporada se faça uma revolução de plantel.

diabo maiato

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 22:32
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

o Benfica venceu a Taça de Portugal de Voleibol, a Taça da Liga não tenho a certeza. No futsal que eu saiba o campeonato ainda não acabou.

A equipa do Benfica mal consegue competir num jogo no futsal quanto mais ganhar um campeonato
talvez mas neste momento tenho ou não razão?! Eu não sou bruxo, não adivinho o que vai acontecer!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 22:34Espero bem que o braço armado e chalupada do vieirismo sofram bem ao ver esta pouca vergonha ao vivo.

Esses só servem para bater palmas, fotos e cantar odes ao ruie.