CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Hiper Benfica

Campeoes so talvez no hoquei ou no basquete se recuperarmos os lesionados.

sbremoved_57202

Citação de: danny82 em 07 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Para além do futsal, o Sporting tem hegemonia em que modalidade?

Andebol

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: saivet em 07 de Maio de 2025, 22:28VOLEIBOL X
FUTSAL X
ANDEBOL X

FUTEBOL ?
HOQUEI ?
BASQUETBOL ?

ESTA MERDA TEM DE ROLAR CABEÇAS.

TEM TUDO PARA SER UMA EPOCA SEM TITULOS NAS PRINCIPAIS MODALIDADES
o Benfica venceu a Taça de Portugal de Voleibol, a Taça da Liga não tenho a certeza. No futsal que eu saiba o campeonato ainda não acabou.

A equipa do Benfica mal consegue competir num jogo no futsal quanto mais ganhar um campeonato
talvez mas neste momento tenho ou não razão?! Eu não sou bruxo, não adivinho o que vai acontecer!!!

não é preciso ser bruxo, basta ter noção.

isso é o mesmo que dizer que o camepoanto de formula 1 não acabou e não sabemos se o Hamilton vai ser campeão porque não somos bruxos.

Se o Benfica for à final já será um feito com o treinador e jogadores de merda que tem.

RaGaZzO_RuY

Então as entrevistas? As reações?

Esta BTV é pior que uma ditadura! Uma ditadura que ainda por cima é paga! Bem paga! Mas da minha parte vai deixar de ser em breve.

Ide para o real CRL!

Saviola_04

Nos últimos 10 dias mais coisa menos coisa:

Volei vs SCP ❌
Volei vs SCP ❌
Hóquei vs SCP ❌
Andebol vs SCP ❌
Volei vs SCP ❌
Futebol ⏳
Futsal ⏳

JPSilva

Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: MuadDib em 07 de Maio de 2025, 22:27O Sporting tem crescido em todas as modalidades e ao contrário do Benfica quando conquista a hegemonia ninguém lha tira nas modalidades que tem o domínio.

O Porco do norte estourou, mas agora são os lagartos a serem competitivos e competentes, ao contrário do Benfica onde a incompetência se passeia nos corredores em todas as modalidades.

É revoltante, os anos passam e o Benfica continua amarrado e aprisionado por uma direção podre.

Andebol

O Sporting não tem hegemonia nenhuma no andebol, julgo que esse conceito está um bocado banalizado

HB

Não é de todo uma surpresa, os últimos anos já vinham a ficar visíveis os sinais de que isto poderia acontecer, mas os responsáveis das modalidades não os parecem ter percebido, teve de ser agora da maneira mais difícil.

No geral das várias modalidades está a ser uma época em cheio.  :disgust:

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 22:34Espero bem que o braço armado e chalupada do vieirismo sofram bem ao ver esta pouca vergonha ao vivo.

Esses só servem para bater palmas, fotos e cantar odes ao ruie.

E limpar a baba que lhes cai da boca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2025, 22:39Campeoes so talvez no hoquei ou no basquete se recuperarmos os lesionados.
hoquei só perdes o campeonato se deres bazucadas nos pés.

Somos superiores em plantel ao sporting e temos o fator casa.

Aqui no voley acho mesmo que o sporting tem muito melhor plantel e ganharam.por causa disso.

Fim de ciclo.

Renovar completamente  a equipa

O marcel obviamente  é para manter e deixar de ser um burro casmurro em termos de formaçao de plantel

danny82

Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:39

Andebol
Com 4 campeonatos nos últimos 20 anos??  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Saviola_04 em 07 de Maio de 2025, 22:40Nos últimos 10 dias mais coisa menos coisa:

Volei vs SCP ❌
Volei vs SCP ❌
Hóquei vs SCP ❌
Andebol vs SCP ❌
Volei vs SCP ❌
Futebol ⏳
Futsal ⏳

"Não podemos ganhar sempre"
"Queremos rivais fortes"
"O nosso Rui não dá chutos na bola"
"Os outros querem tacho"

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 22:28acho que estao  a menosprezar o Coelho , ok o Valencia é praticamente a equipa , mas nao joga sozinho , quase mas nao lol

Acho que tem que se dar igualmente merito ao Coelho pelo que fez esta epoca , e fez muito....

Limpou o candidato cronico quase a fazer o Hexa....e limpou ganhando varias vezes esta epoca ao rival , casa , neutro , fora...
o coelho tem levado nabpeida ano atras de ano do Benfica.

Hoje ganha ja é o maior...kk

O Coelho é um excelente treinador.

Percebe bastante de voleibol, mas tem uma grande vantagem perante o Matz: não é um ditador.

joao12soares

Catástrofe humilhante enorme...conseguir ir sacar o 1° lugar da fase regular, conseguir ir vencer o 2° jogo da final lá, fazendo assim o 2-0 na final, ter jogo para ser campeão em casa e perder, ir lá e nem cócegas fazer, ter o jogo decisivo em casa, vencer o 1° set e conseguir estar 20-17 no 2° set (e no 3° também) e mesmo assim perder o jogo/título, é de uma incompetência atroz.

Agora, como se perdeu, lá vai chegar a conclusão "Se calhar, o plantel precisa de mais qualidade".
Problema, o que é necessário é uma revolução e obviamente que isso não vai acontecer de uma só vez.
Mas se queremos dar luta no próximo ano, no mínimo dos mínimos, um distribuidor, um oposto e um central, mas no mínimo dos mínimos mesmo.

JPSilva

Citação de: PP00 em 07 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 22:28acho que estao  a menosprezar o Coelho , ok o Valencia é praticamente a equipa , mas nao joga sozinho , quase mas nao lol

Acho que tem que se dar igualmente merito ao Coelho pelo que fez esta epoca , e fez muito....

Limpou o candidato cronico quase a fazer o Hexa....e limpou ganhando varias vezes esta epoca ao rival , casa , neutro , fora...
o coelho tem levado nabpeida ano atras de ano do Benfica.

Hoje ganha ja é o maior...kk

O Coelho é um excelente treinador.

Percebe bastante de voleibol, mas tem uma grande vantagem perante o Matz: não é um ditador.

Normal que não seja quando não se ganha.

blackslb83

Não há palavras para tamanha HUMILHAÇÃO. Até na secção mais competente dos últimos conseguimos bater no fundo.

Depois de um 1º lugar na fase regular e Taça de Portugal conquistada, na minha cabeça era de todo impensável perder um campeonato contra os lagartos com um 2-0 a favor e o fator casa idem.

É a Maior humilhação dos últimos anos que me lembro, da secção que destoava de todos as outras modalidades pela sua competência.

Marcel ganhou e deu-nos muitos títulos, mas os sinais de quebra já se notavam nos anos mais recentes. Podem chamar-me louco, mas continuo a dar-lhe crédito apesar desta humilhação, mas acho que ainda pode corrigir o que correu mal.

De qualquer das formas é preocupante o que se está a passar esta época nas modalidade. Mas quando nos últimos anos não houve tomates para correr com o nr.1 das modalidades que nada fez para varrer com os incompetentes e tachistas que estão agarrados que nem lapas aos tachos, tá tudo dito.

Inadmissível como as nossas joias dos últimos anos a nível de competência, caíram com estrondo esta época, Futsal feminino e Voleibol masculino.

Senhor TACHISTA Fernando Tavares, faça um favor a si mesmo e principalmente a todos nós benfiquistas... PONHA-SE NO CRRRRRRRRRRRL.