CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

O choro de um clube que tem o melhor jogador do campeonato é qualquer coisa.

td_por_ti_SLB

A partir de agora chegarei a sábado rapidamente. Dois dias de folga (com algum trabalho de freelancer que me dá gozo e, portanto, vejo quase como um hobby) e, bem, no sábado estarei a trabalhar. No meu local de trabalho, que é um jornal regional, já combinei lanche laboral com um amigo benfiquista e outra águia feminina também já se juntou a nós. Haverá tudo. Tremoços, pão, batatas fritas, presunto, queijo fatiado, uma garrafinha de vinho e umas cervas. Coisa pouca porque estaremos a bulir. O pc será ligado à tv na pirataria possível. Assim será. Depois... meus caros... posso ter de ir fazer diretos da festa para a rua principal da cidade. Ou seja, se for deles, lá estarei no meio, de cara alegre, a ser profissional. A acabar a noite há uma final de pavilhão. Vamos ver. Até sábado passará rápido. E sabe será a correr. Que o meu avô esteja comigo! :)

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 22:35Este Diamantino é tão fraquinho, mais um que não sabe defender o Benfica mesmo quando tem munição para o fazer.

Muito benfiquista corno e manso infelizmente.

Ainda hoje quando o Fúria escreveu um artigo cheio de verdades sobre o ódio patológico dos lagartos desde a fundação, e que causou naturalmente a ira aos lagartos, vi vários benfiquistas nas redes que se puseram a repudiar o artigo achando que não se fala assim de um rival, isto e cenas.

Nem para nós somos bons, quando do outro lado da barricada os adeptos andam sempre com a mira apontada ao Benfica.

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 22:35Este Diamantino é tão fraquinho, mais um que não sabe defender o Benfica mesmo quando tem munição para o fazer.

Ainda hoje quando o Fúria escreveu um artigo cheio de verdades sobre o ódio patológico dos lagartos desde a fundação, e que causou naturalmente a ira aos lagartos, vi vários benfiquistas nas redes que se puseram a repudiar o artigo achando que não se fala assim de um rival, isto e cenas.

Nem para nós somos bons, quando do outro lado da barricada os adeptos andam sempre com a mira apontada ao Benfica.

Isso é botalhada. Nem se devia ligar a isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 23:36

Isso é botalhada. Nem se devia ligar a isso.

Antes fosse. Os nossos «justos e imparciais» são aos magotes.

imightbewrong

Tds 28

Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Maio de 2025, 23:35A partir de agora chegarei a sábado rapidamente. Dois dias de folga (com algum trabalho de freelancer que me dá gozo e, portanto, vejo quase como um hobby) e, bem, no sábado estarei a trabalhar. No meu local de trabalho, que é um jornal regional, já combinei lanche laboral com um amigo benfiquista e outra águia feminina também já se juntou a nós. Haverá tudo. Tremoços, pão, batatas fritas, presunto, queijo fatiado, uma garrafinha de vinho e umas cervas. Coisa pouca porque estaremos a bulir. O pc será ligado à tv na pirataria possível. Assim será. Depois... meus caros... posso ter de ir fazer diretos da festa para a rua principal da cidade. Ou seja, se for deles, lá estarei no meio, de cara alegre, a ser profissional. A acabar a noite há uma final de pavilhão. Vamos ver. Até sábado passará rápido. E sabe será a correr. Que o meu avô esteja comigo! :)
Que estejas a fazer direto e que te coloquem um cachecol a dizer 39. Seria bom sinal

GTtdi_SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 18:55

Nunca acabem seus lagartos do merda 🤣 comédia nacional.
Se é o Tancurto que estou a pensar, aquele que tiveram de raptar a um clube argentino que ameaçou interpôr uma acção na FIFA, por onde anda esse senhor 5M€ dispensado do rio ave? Tá curto e não é só de futebol, é também de cérebro mesmo. Alguém que lhe mande uma dm no IG a avisar que nós sabendo que o árbitro do Arouca era o nobre e comparecemos na mesma.

Talvez se o pinheiro nos roubar como já fez em tantas vezes eles passem a gostar mais dele.

Gostava particularmente de ganhar este jogo mesmo sendo roubado para aquelas cabeças darem o tilt completo e imolarem-se

cacetadas

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 18:55

Nunca acabem seus lagartos do merda 🤣 comédia nacional.
Se é o Tancurto que estou a pensar, aquele que tiveram de raptar a um clube argentino que ameaçou interpôr uma acção na FIFA, por onde anda esse senhor 5M€ dispensado do rio ave? Tá curto e não é só de futebol, é também de cérebro mesmo. Alguém que lhe mande uma dm no IG a avisar que nós sabendo que o árbitro do Arouca era o nobre e comparecemos na mesma.

Talvez se o pinheiro nos roubar como já fez em tantas vezes eles passem a gostar mais dele.

Gostava particularmente de ganhar este jogo mesmo sendo roubado para aquelas cabeças darem o tilt completo e imolarem-se

Eu tb apoio que eles não compareçam. 3-0 sem suor.

Bmmribeiro

Malta. Estou sem bilhete, mas estou a pensar ir para Lisboa com 2 malucos (amigos) como eu. Alguém sabe de um spot nas redondezas da luz para vermos o jogo? Não vou aguentar ver este jogo longe da luz, e a esperança em sacar um bilhete já foi!

Pixas2005

Citação de: Bmmribeiro em 08 de Maio de 2025, 00:15Malta. Estou sem bilhete, mas estou a pensar ir para Lisboa com 2 malucos (amigos) como eu. Alguém sabe de um spot nas redondezas da luz para vermos o jogo? Não vou aguentar ver este jogo longe da luz, e a esperança em sacar um bilhete já foi!

Lisbon Burger a 200 metros do estádio !

arfm14

João Pinheiro é a escolha óbvia.

É o melhor árbitro português e aquele que dá melhores garantias de imparcialidade.

Era ele ou o Godinho.

Qualquer outro era uma afronta ao Benfica.

iKatz

QUEM NAO TIVER BILHETE QUE APARECA NA LUZ A MESMA! TUDO A APOIAR O BENFICA