Futsal Feminino 2024/2025

Saviola_04

Xonas_14

Andris

Citação de: Saviola_04 em 08 de Maio de 2025, 13:02Publicação da Inês Fernandes.

Eis a diferença para muitos: dar a cara e assumir responsabilidades.

Inês é Benfica.

Rakutin

Passados 8 dias, tivemos publicações da Fifó, Inês Matos e hoje da capitã Inês Fernandes. Se há equipa que tem créditos pelo que foi feito especialmente nos últimos 10 anos, são estas jogadoras (todo o plantel) e a Inês Fernandes em particular.

Agora imaginem o cenário mirabolante em que alguém na estrutura começa a achar que o Alex Pinto devia mesmo continuar e, cereja no topo do disparate, alguém na estrutura decide bater o pé por isso...

Sea_Shepherd

Citação de: Saviola_04 em 08 de Maio de 2025, 13:02Publicação da Inês Fernandes.

Essa é a única que leva o meu like. O restante vou abster-me de comentar.

burnvski

Não fazia ideia que se podia usar a palavra "Vietnam" lá dentro 👀

El Tacuara

A Inês, é Benfica!

Reconhece aquilo que todos vimos.

BlankFile

Relembrar Vigo, Dragão, Vietname... desnecessário, mas ok.

Era mais fácil dizer que fizeram merda e que na próxima época vão trabalhar o triplo para corrigir esta cagada e bastava isso, para mim.

Roting

Boa atitude da capitã de equipa.
Falta o responsável máximo do SL Benfica ou da secção de Futsal Feminino dar a cara mas é capaz de ser pedir muito.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2025, 17:02Relembrar Vigo, Dragão, Vietname... desnecessário, mas ok.

Era mais fácil dizer que fizeram merda e que na próxima época vão trabalhar o triplo para corrigir esta cagada e bastava isso, para mim.

nao percebi se foi por isto que se passou e  ter achado tao grave que por isso mencionou ... ou se ate esta a falar de uma forma mais abrangente...como por exemplo modalidades no geral.
claro que se foi o seu caso isolado parece exagerado , como se elas fossem a equipa de futsal masc. ou de andebol...algo do genero.
no entanto se for relativamente a esta epoca de modalidades , pode nao andar longe

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2025, 17:02Relembrar Vigo, Dragão, Vietname... desnecessário, mas ok.

É exagerado, mas, creio que quis mostrar o quanto lhe doeu e colocar tal dor no patamar que todos os Benfiquistas reconhecem como o pior em que estivemos.

Smballs

Será q podemos despedir o merda Tavares e colocar esta Mulher com M grande no lugar dele ??

eduq

grande Inês
só as jogadoras falam
3 já vieram a palco, pelo menos.
de resto tudo metido na toca, a ver se passa a ventania
fdp

Moikano

Que caraças que se passou? Desculpem estou a leste desta modalidade.

joao12soares

Grandes palavras da Inês...a reconhecer que o que se passou foi dos piores momentos da nossa história enquanto clube e sem nunca referir os, imensos, troféus conquistados no passado.

Isto sim, é ser uma líder, uma capitã e assim sendo, faz obviamente parte da solução para voltar a ganhar, muitas vezes.