CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

darth vader

S1Benfica

Citação de: darth vader em 08 de Maio de 2025, 16:45
Citação de: emulate em 08 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: darth vader em 08 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: darth vader em 08 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: darth vader em 08 de Maio de 2025, 16:35Foda-se!
Quando finalmente chega a minha vez, aparece a imagem do estádio sem um único lugar disponível!

:estrelas:
O sistema devia avisar, andei à espera para quê?!

Porque os lugares vão e vêm. Pode aparecer um lugar mas isto é tipo roleta russa....

Ai é?
LOLOL
Isto parece brincadeira LOL

Brincadeira porquê ?

As pessoas podem meter o seu lugar à venda até ao inicio do jogo.
Sim, eu é que não sabia que funcionava assim. Pensava que havia um prazo para porem todos os bilhetes sobrantes à venda e aparecia tudo de uma vez, assim, desejo boa sorte a quem tem a sorte de poder andar pendurado à página.

Imagina que não consegues ir à última hora. Ardia? Ou dá-se a oportunidade a outro?
Faz sentido.

PS: Eu vou aos jogos todos, nunca vendi nenhum bilhete.  ^-^

johnnybgood

Eu só imagino ganharmos o jogo por 2 golos e aparecer do nada o roger schmidt vestido à undertaker montado num dos seus cavalos. Obrigado insónias.

Tds 28

Os verdes a chorarem pelo João Pinheiro e se bem me lembro na Taça da Liga o jogo só foi a penáltis, porque nem ele nem o VAR conseguiram ver um penalty por braço na bola à vista de todos por parte do João Simões

força Benfica

Mas estavam a espera com a abertura do mercado secundário que ia ser como em outros jogos uns quantos bilhetes aqui e ali por vender?!?

Em 2023 com o Santa Clara o Benfica quando abriu isso do mercado secundário falou em menos de 300 bilhetes imagino este ano.

Vão tentado até a hora do jogo mas só com muita sorte.

slbforever95

Se vir um lagarto a caminho do estádio com bilhete bato lhe e bato a dobrar ao sócio corno manso que lhe deu um bilhete

PedroMartins

Citação de: slbforever95 em 08 de Maio de 2025, 16:50Se vir um lagarto a caminho do estádio com bilhete bato lhe e bato a dobrar ao sócio corno manso que lhe deu um bilhete

Então prepara-te, porque vai haver montes deles

PedroMartins

Vou tentar durante a noite entrar no estádio da luz, é a única hipótese que vejo

Toronto_SLB

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2025, 16:52Vou tentar durante a noite entrar no estádio da luz, é a única hipótese que vejo
Fazer como em Miami no jogo da Copa America.

Alento

PedroMartins

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2025, 16:52Vou tentar durante a noite entrar no estádio da luz, é a única hipótese que vejo
Fazer como em Miami no jogo da Copa America.

Eu já estou a ver aqui um tutorial na internet, acho que pode funcionar

Pedraços

fdpdc666

Mascarem-se de artigos de pirotecnia que entram à vontade...

PedroMartins

Citação de: Pedraços em 08 de Maio de 2025, 16:54tou a 12 min vamos ver se ganho o euromilhões

Calma que levas um pontapé no cu á Oliver Tsubasa e passas para os 50 minutos ... Já levei 2