CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

van33

É completamente demencial alguém perder um segundo da vida a ver como aqueles que ganham num dia aquilo o que a maioria não ganha num ano, e ainda fazem desses idiotas heróis e exemplos. Fdx.

Funki38

Somos favoritos em todas as casas de apostas...mas em toda a comunicação social são os vermes que estão com o jogo praticamente ganho.

PedroMartins

JPSilva

Citação de: Funki38 em 08 de Maio de 2025, 20:31Somos favoritos em todas as casas de apostas...mas em toda a comunicação social são os vermes que estão com o jogo praticamente ganho.

As casas de apostas são dinheiro e histórico, nada mais

cm1962

Citação de: MikeM16 em 08 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Rics em 08 de Maio de 2025, 20:01Eles já estão em "festa"

Mas quando os nossos jogadores foram ver um simples jogo de tênis ao Estoril Open foi assunto nacional

Um á parte, o Benfica devia fazer isto. Nesse sentido, eles estao a anos luz de nós. Aqueles vídeos do "Um dia com..." aproximam os adeptos dos jogadores e nós nao fazemos absolutamente nada disto. E o problema é que nem custava nada fazer isto. Só mostra o quao distante anda o nosso clube dos adeptos. Triste.

Concordo imenso. Nisso tanto eles como a organização criminosa trabalham bem isso.
Como grande parte dos clubes Europeus. E nem vejo mal nenhum fazer um programa desses antes do derbi.

Funki38

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2025, 20:41
Citação de: Funki38 em 08 de Maio de 2025, 20:31Somos favoritos em todas as casas de apostas...mas em toda a comunicação social são os vermes que estão com o jogo praticamente ganho.

São probabilidades, momentos da equipa, várias coisas...somos favoritos a ganhar o jogo, agora se o ganhamos é outra história.

JPSilva

Citação de: Funki38 em 08 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2025, 20:41

São probabilidades, momentos da equipa, várias coisas...somos favoritos a ganhar o jogo, agora se o ganhamos é outra história.

Mas isso é evidente nem que seja pelo factor casa

Superfuzz

Papa (do verbo papar) leão 14!
Calma meus amigos, eles são tão burros que nem perceberam a profecia!
O 39 é nosso!!! 😎

Rørikus

Cantem de galo e depois levamos com o melão em cima. Humildade acima de tudo.

O Património

Citação de: Che1904 em 08 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: ruicouto10 em 08 de Maio de 2025, 18:42o menino da lagrima que percebia muito de frutabol a levar uma lição de um medicotropa!!

Epá...andor com estas postas de pescada!!!
 Isto não é a altura para discutir quantos títulos tem o Rui ou veterinário!!!
 É ganhar sábado, ser campeão nem que seja em Braga e depois sim podemos discutir o futuro do Rui Costa

O futuro do rui, se os sócios tiverem dois dedos de testa, é o mais longe possível do Benfica

iloy

Antes quero ver o Benfica em outsider e atè melhor toda a CS ver estes lagartos ganhar com facilidade

O'Brien

Citação de: MikeM16 em 08 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Rics em 08 de Maio de 2025, 20:01Eles já estão em "festa"

Mas quando os nossos jogadores foram ver um simples jogo de tênis ao Estoril Open foi assunto nacional

Um á parte, o Benfica devia fazer isto. Nesse sentido, eles estao a anos luz de nós. Aqueles vídeos do "Um dia com..." aproximam os adeptos dos jogadores e nós nao fazemos absolutamente nada disto. E o problema é que nem custava nada fazer isto. Só mostra o quao distante anda o nosso clube dos adeptos. Triste.

Desde que proibiram o Luisao de festejar com os adeptos a taça de portugal, junto ao estadio da luz, da para perceber como o Benfica funciona actualmente. 

D10s Pablo

Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Quem já o fez, sabe me dizer se é possível ver alguma coisa?
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...

força Benfica

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...

Em 2023 estive la, gostei muito e nunca pensei que ia estar assim tanta gente. Para veres o jogo tens de estar mesmo de frente as tv's senão é complicado se estiver muita gente.

Pixas2005

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.

Tens o Lisbon Burguer que é um sítio top para ver a bola e beber e comer á maneira , fica em frente á farmácia dos altos dos moinhos entre a zona das roulotes e o estádio, espaço enorme sempre cheio de Benfiquistas antes durante e depois dos jogos .