Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

diabo maiato

Benfica!!!!!  :slb2:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :flagglorioso:  :bandeira1:  :tocha:  :flagglorioso:  :tocha:  :cheerleaders:  :bandeira1:  :bandeira2:

Kurt Cobain 10

Citação de: Bignilton2 em 08 de Maio de 2025, 22:45O porco do tavares ja anda ali no meio....puta que pariu este cancro de merda
ratazana do CRL. Só aparece nas vitórias

luigiferratini

Afinal já percebi , isto foi um aquecimento para sábado ! E vai acabar bem tb

Hiper Benfica

Jorge.P_

Nada é fácil, impressionante

Mas felizes, é o que interessa! Valeu o sofrimento

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: iREDBLOOD em 08 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 21:18Já avisei que perdemos o jogo no 2 set.

Nem vou ver mais. Desliguem, vai doer menos.

Calma, bebe mais uma.

Boa-sorte!

Volta jjlope00, estás perdoado!

Campeões foda-se!!  :drunk:

redevil88

Vamossssss. Ainda soube melhor assim. Caralhooooo.

Benficaaaaaaaaa

blackslb83

FDXXXXXXXXX... Estes raparigas querem-nos matar do coração. Eu que sou um gajo extremamente positivo, mas já estava numa de já fomos e pronto a largar o aço dee tão frustado que já estava depois da humilhação de ontem, e de repente....

CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Parabéns meninas.

20Nico Gaitan20

Nao chores Cetin
..vem cá  que eu te dou um abraço 😁

arodrigues84

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2025, 22:45A escumalha que anda aqui que vá para a puta que os pariu. Infiltrados de merda. É nosso. E tem de se saber sofrer. Agora é ganhar no Hóquei e Basquetebol e faremos 4 em 5. Tem de ser caralho! Força Benfica.

As modalidades não tem nada haver com a outra, não é porque se perde uma que se vai perder a outra ou que se ganha uma que se vai ganhar a outra.

A equipa que perdeu ontem ganhou 9 em 10 campeonatos, repito, 9 em 10.

Tem que ter o nosso respeito, perdeu e verdade mas no desporto perder ou ganhar faz parte e quem ganha 9 em 10 tem o meu respeito.

Quanto ao futebol é algo completamente diferente, sábado contra tudo e contra todos vamos ser felizes!

Rei

Citação de: Albuquerque23 em 08 de Maio de 2025, 22:46Milagre!!! Uma vitória. Parabéns às jogadoras. 50 anos depois? Meu Deus...

Hahaha melão.

carvalho0407

Parabéns, mas plantel para fazer muito melhor, treinador muito fraco.

Aka

Citação de: CaCo em 08 de Maio de 2025, 22:42A sério que vamos perder as 3 negras que disputamos na final!???

Ufa, esta negra não nos fugiu.

ET

Só as mulheres é que nos dão alegrias...

Parabéns, miúdas!

MeteGelo