Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

nunca se referiu aos benfiquistas como se tem referido aos sportinguistas.
já podia ter dito que os benfiquistas nunca lhe chatearam a cabeça enquanto esteve num rival e foi campeão por eles.
ai,ui,ele disse que era benfiquista.....meio a medo,deem-lhe uma medalha.

Losango

Sem comparação possível ao nível da sua história no Benfica, mas vejam-se as declarações recentes do Humberto Coelho e do respeito que sempre teve enquanto selecionar e dirigente da fpf... Este badameco é só mamadas ao sbording, prezo bem que se fda e tenha uma carreira de merda...

MrCobb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2025, 17:39Até o Vítor Pereira lhe come o cuzinho.

Sem a amarelinha e o cunhado a trabalhar nos bastidores não há sucesso.
Mas isso era expectável, aliás o VP faz das melhores recuperações desta época na EPL. O Wolves estava quase condenado e ainda pode acabar a frente de Tottas,Utd, Everton

MrCobb

Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 17:17
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2025, 17:00A mim faz me zero confusão. De qualquer dos modos foi de longe o melhor treinador que os lagartos tiveram nos últimos 30 anos.

Não que isso seja um grande feito, estaria a competir com o Augusto Inácio e com o Boloni
Ou o gajo que não vestiu o fato e agora treinador do Fulham.

Croissant

Acho que mais valia a direção do Naite assumir o erro de casting, contratam menos um cepo na próxima época para cobrir a sua saída e fica feito.

ruibenfica80

Um bocado tarde nisto.

Mas as declaraçoes do Amorim nao tem mal nenhum e isto tem que ser dito.

O futebol nao é lugar para ódios.

Ele teve sucesso no Sporting, foi bem tratado pelos adeptos lá, é muito normal que goste deles. E é saudável que nao tenha medo de o dizer.

Tudo isto faz parte do desporto.

É o mesmo que nós termos o Simao Sabrosa que acaba por trabalhar para nós e ter mais sucesso conosco. E nao faço ideia se ele era sportinguista ou nao. Até pode ainda ser. O que importa é ser profissional.

E seria errado alguém do Sporting odiar o Simao por agora trabalhar para nós.

Quer dizer, se por acaso o Benfica oferecesse uma proposta igual ao Amorim e ele escolhesse o Sporting, aí até se poderia questionar de quem gosta afinal. Mas a realidade é que o Braga e o Sporting é que lhe deram as grandes oportunidades nos seniores. Entao é a eles que tem de estar agradecido. Ponto final!

Quanto à qualidade dele, dificil dizer. Tem um sistema e forma de jogar muito específicos. Pode funcionar se tiver os jogadores certos. Mas também vai haver épocas que falta qualquer coisa e a pouca flexibilidade dele irá custar caro. O United foi uma opçao horrível. Só por milagre ia correr bem. Tinham um plantel nada adaptado ao que o Amorim precisa. E muito pouca folga para mudar o plantel todo.

Losango

Quase que me enganou...

Notguilty

Citação de: Losango em 04 de Maio de 2025, 15:58Quase que me enganou...
Vai dar a volta por cima. No proximo ano vamos ter um Super United.

Croissant

Citação de: Notguilty em 04 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Losango em 04 de Maio de 2025, 15:58Quase que me enganou...
Vai dar a volta por cima. No proximo ano vamos ter um Super United.

Se estivermos a falar do Newcastle United, até acredito.

fmb

Ainda vejo gente a chorar por este cabrão. Fdx!

Filipe Duarte Gomes

Se ele dissesse que ia apoiar o Benfica é que eu ficava admirado

RaGaZzO_RuY

Ruben Amorim e o dérbi na Luz: «Obviamente que estou a torcer pelo Sporting»

"Benfiquista".

Que te fodas na final!

força Benfica

É continuar a mama-lo.

Otário!

🤡🤡