Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

SilvaCosta

FINAL ÉPICO!

Finalmente, uma vitória.

Isto de ser campeão podia e devia ser rotina, seja em que modalidade for, mas enquanto lá estiverem estes dirigentes, os títulos serão sempre excepção e não a regra...

CAMPEÕES!!!!!!!

PARABÉNS!

RGouveia.SLB

Nem sempre bem jogado, com erros e vantagens desperdiçadas no meio dos sets, mas foi ganho na raça destas atletas.

Parabéns meninas!  :flagglorioso:  :slb2:

P.S. urge um treinador novo. Este tripeiro não tem unhas para isto e não é este título que me faz mudar de opinião

XtaticO

Para o ano ir buscar a Maria Lopes sff

GTtdi_SLB

O Tavares à primeira vitória ali está ele todo lampeiro. Fanfarrão do crl. Ontem desapareceu que nem um rato. Ou no futsal ou no andebol.

Hellfire94

Fiquei emocionado pela alegria delas todas

Cloughie

Citação de: gnrendeiro em 08 de Maio de 2025, 22:46No tempo morto estava a Cetin a dizer à equipa para ter calma... em português! Que classe. Para mim, hoje foi a mais importante, de longe.

Como sempre, ao longo da época toda.
Melhor jogadora em Portugal.
MVP do campeonato.

GTtdi_SLB

A maria do Braga é a miúda mais gira do mundo.

Sea_Shepherd

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Maio de 2025, 22:34fds vou falecer

Não faleças já. Espera primeiro pela nossa vitória para pelo menos desfrutares uma beca antes de faleceres O0
:)

Agora já podes falecer vai lá  :cheerleaders:

Pixas2005

Parabéns ás jogadoras do voleibol feminino do Sport Lisboa e Benfica e ao restante staff pela conquista de este título tão importante para a secção !

arodrigues84

O que leva um gajo ir para um fórum de outro clube comentar um tópico sobre um jogo de voleibol feminino.

Surreal a mente humana.

EB_94_SLB

Do jejum de 50 anos, quantos foram os que tivemos sem equipa? A esmagadora maioria, não?

Rei

Citação de: arodrigues84 em 08 de Maio de 2025, 22:47
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2025, 22:45A escumalha que anda aqui que vá para a puta que os pariu. Infiltrados de merda. É nosso. E tem de se saber sofrer. Agora é ganhar no Hóquei e Basquetebol e faremos 4 em 5. Tem de ser caralho! Força Benfica.

As modalidades não tem nada haver com a outra, não é porque se perde uma que se vai perder a outra ou que se ganha uma que se vai ganhar a outra.

A equipa que perdeu ontem ganho 9 em 10 campeonatos, repito, 9 em 10.

Tem que ter o nosso respeito, perdeu e verdade mas no desporto perder ou ganhar faz parte e quem ganha 9 em 10 tem o meu respeito.

Quanto ao futebol é algo completamente diferente, sábado contra tudo e contra todos vamos ser felizes!

De acordo. Mas temos de ver as coisas por esse prisma e fazer uma avaliação no final da época. Nos femininos será quase tudo nosso provavelmente, basquetebol e hóquei somos favoritos e o Andebol e Voleibol já cá cantam.

dsdsds44

Finalmente uma alegria.

Parabéns por não desistirem.

Grande conquista 50 anos depois.

Tds 28

Depois de ontem e do que se estava a passar hoje perdi a esperança. Obrigado meninas por me provarem estar errado

diabo maiato

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Albuquerque23 em 08 de Maio de 2025, 22:42Humilhação total na nossa casa. E sábado no futebol será a estocada final. Tanto dinheiro deitado ao lixo.

A palavra do costume para espezinhar o Benfica. Espero que o Record publique esta já que andam tão atentos ao voleibol.
a CMTV ontem deu a notícia do Sporting, espero que dê agora do Benfica. Nunca tinha visto os grunhos referirem-se ao voleibol hoje tem que o fazer também. Invadir com emails e telefonemas a lixeira da sementv.