Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 105 jogos
Em 2025/2026: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4)

Thorondor

Ou assume que quer jogadores a sério ou por mim pode sair. No benfica não se pode ser coninhas perante os FILHOS DA PUTA da direcção. Que se faça homem e fale grosso exigindo mais dinheiro para reforços.

Naruto

carvalho0407

Bakari

Perder um campeonato não è bom mas o Marcel já nos deu tanto a ganhar. Sair è um tiro no pé e um atraso para a modalidade. Deve continuar sem dúvida alguma.

BlankFile

Citação de: Bakari em 08 de Maio de 2025, 22:48Perder um campeonato não è bom mas o Marcel já nos deu tanto a ganhar. Sair è um tiro no pé e um atraso para a modalidade. Deve continuar sem dúvida alguma.

Fica descansado, ele tem contrato e continua. Lá dentro sabem reconhecer o que ele já nos deu e foi muito. É um dos melhores treinadores de sempre das nossas Modalidades de Pavilhão. Merece ter essa margem de erro também.

Mas há que corrigir situações que têm que ser corrigidas. O Mister tem que aceitar sugestões de mercado, não pode ir ao Brasil com tanta frequência. Há muito mais no mercado do Voleibol do que apenas Brasil. Muito mais mesmo.

joaoaria

TOTAL confiança em Marcel Matz!
Faz parte da solução.
O problema é de outra natureza.

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2025, 02:11
Citação de: Bakari em 08 de Maio de 2025, 22:48Perder um campeonato não è bom mas o Marcel já nos deu tanto a ganhar. Sair è um tiro no pé e um atraso para a modalidade. Deve continuar sem dúvida alguma.

Fica descansado, ele tem contrato e continua. Lá dentro sabem reconhecer o que ele já nos deu e foi muito. É um dos melhores treinadores de sempre das nossas Modalidades de Pavilhão. Merece ter essa margem de erro também.

Mas há que corrigir situações que têm que ser corrigidas. O Mister tem que aceitar sugestões de mercado, não pode ir ao Brasil com tanta frequência. Há muito mais no mercado do Voleibol do que apenas Brasil. Muito mais mesmo.
Ele até pode ir ao Brasil se for para trazer jovens bons e cujo preço seja acessível...

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2025, 02:11

Ele até pode ir ao Brasil se for para trazer jovens bons e cujo preço seja acessível...

podes propor jogadores nao quer dizer é que o clube aceite o preço....algo que acontece com muita frequencia.
neste caso nunca se percebeu

ala esquerda

Por vezes precisa se perder, para quem manda perceber aquilo que todos ja tinhamos percebido e escrito por aqui.

Tinhamos um plantel que tinha vindo a perder qualidade ano apos ano.....

Pode ser um abre olhos para podermos investir novamente nesta qualidade.

Ps: na minha opinião temos que voltar a ter os melhores portugueses - os gaspares, e andre lopes desta geração

sou_benfica_sempre_1

Citação de: ala esquerda em 09 de Maio de 2025, 21:08Por vezes precisa se perder, para quem manda perceber aquilo que todos ja tinhamos percebido e escrito por aqui.

Ps: na minha opinião temos que voltar a ter os melhores portugueses - os gaspares, e andre lopes desta geração
concordo a 200%

Oliver e benji

Citação de: ala esquerda em 09 de Maio de 2025, 21:08Por vezes precisa se perder, para quem manda perceber aquilo que todos ja tinhamos percebido e escrito por aqui.

Quais seriam os melhores portugueses que devíamos buscar?
É que eu não vejo nenhum com interesse para vir para o nosso clube.

StefanEdbeg

A questão é:
Quem é que manda no voleibol?
Este ano o preço da casmurrice,custou o campeonato.
Tivessem o mesmo nível de exigência e sentido critico com o Matz,que têm com muitos treinadores do Benfica,e talvez as coisas tivessem sido feitas de forma diferente.
Atenção que eu gosto do Matz,quero que continue por muitos e bons anos,mas há uma coisa que ele próprio deve aprender com isto.É que não é dono de toda a sabedoria,às vezes os outros também têm razão e é preciso ouvi-los.

PP00

Citação de: StefanEdbeg em 09 de Maio de 2025, 22:55

A questão é:
Quem é que manda no voleibol?
Este ano o preço da casmurrice,custou o campeonato.
Tivessem o mesmo nível de exigência e sentido critico com o Matz,que têm com muitos treinadores do Benfica,e talvez as coisas tivessem sido feitas de forma diferente.
Atenção que eu gosto do Matz,quero que continue por muitos e bons anos,mas há uma coisa que ele próprio deve aprender com isto.É que não é dono de toda a sabedoria,às vezes os outros também têm razão e é preciso ouvi-los.

Disseste tudo.

BlankFile

Margem de erro? Próxima época. 

Há quem goste de se deitar na cama que faz e não gosta de mudar os lençois. 

PP00

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2025, 17:53Margem de erro? Próxima época. 

Há quem goste de se deitar na cama que faz e não gosta de mudar os lençois. 

A "ditadura" continua.

Quer continuar com o seu ego de sobranceria de que só ele sabe...

Assim seja, só espero que no final da próxima época, se der merda outra vez (estamos a caminhar para isso), tenham tomates para o despedir.

Porque se não tem capacidade para assumir os seus erros e continua a insistir nos mesmos erros...não está cá a fazer nada.

Ninguém é superior ao Sport Lisboa e Benfica.