Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

arodrigues84

Sea_Shepherd

Não me Cansu de dizer que a Cansu é pra continuar.

duarte_1976

Parabéns, campeãs ao fim de 5 décadas. Podia ter sido menos sofrido mas não tinha tanta piada!!!

RigidMan

Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 22:18Sofridinho sabe melhor. Mas também nenhum atleta decente pode ficar motivado com estas musiquinhas da treta que passam nos intervalos...

Vim só roubar 😂😂

Agora mais a sério, que seja o início de um ciclo bonito para o clube.

Creio (se não estou em erro) ter sido fechado no serviço da Ubavic, o que não deixa de ser quase "profético" - a miúda vive o clube como poucos atletas o vivem, é um exemplo de trabalho, dedicação e gratidão.

A Çetin, jogando o que sabe, é claramente sobredotada para a nossa realidade, pena não ficar.

Se a Djokic sair também para outros voos, espero que por uma vez na vida se seja competente e cirúrgico nas contratações...

De toda a forma, agora interessa é parabenizar todas (e todos) sem excepção e desejar-lhes que façam a festa que (bem) merecem.

joao12soares

Muitos parabéns equipa. Foi difícil mas saboroso...

Agora festejem porque merecem, mas uma palavra especial para a Ubavic...por tudo o que passou e pelo nível que demonstrou nesta final merece um bocadinho mais.

:bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

arodrigues84

Citação de: duarte_1976 em 08 de Maio de 2025, 23:00Parabéns, campeãs ao fim de 5 décadas. Podia ter sido menos sofrido mas não tinha tanta piada!!!

No Benfica já se sabe que é sempre assim.

Sempre a sofrer pois a nós nada nos é dado, tudo é conquistado!

xungaria

Minhas ricas meninas!

Parabéns Rui Moreira!
Um dos nossos

Mamb

SonicYouth

Taquepariu....
Eu já não acreditava ali na negra. Mas muito bem, sim senhora!!!

Tivemos ali jogadoras, mesmo com alguns fails, com muita muita alma

Kurt Cobain 10

arodrigues84

gnrendeiro

Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 22:18Sofridinho sabe melhor. Mas também nenhum atleta decente pode ficar motivado com estas musiquinhas da treta que passam nos intervalos...

Vim só roubar 😂😂

Agora mais a sério, que seja o início de um ciclo bonito para o clube.

Creio (se não estou em erro) ter sido fechado no serviço da Ubavic, o que não deixa de ser quase "profético" - a miúda vive o clube como poucos atletas o vivem, é um exemplo de trabalho, dedicação e gratidão.

A Çetin, jogando o que sabe, é claramente sobredotada para a nossa realidade, pena não ficar.

Se a Djokic sair também para outros voos, espero que por uma vez na vida se seja competente e cirúrgico nas contratações...

De toda a forma, agora interessa é parabenizar todas (e todos) sem excepção e desejar-lhes que façam a festa que (bem) merecem.

A Cetin vai embora? Estou por fora desses detalhes mas, se for, isso é uma perda enorme.

SonicYouth

P.s.: não dá para sacar ali 2 jogadoras do Braga?....

Orgulhosamente_SLB

Parabéns meninas!

Fodasse perdemos anos de vida!

Josh

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 22:53Fomos incompetentes tal como fomos ontem nos masculinos.

Oferecemos ao adversário 2 sets ganhos, tal como ontem nos masculinos.

A diferença é que aqui somos claramente superiores, o que nos permitiu sermos campeões mesmo sendo incompetentes, enquanto nos masculinos somos só ligeiramente superiores e pagámos caro a incompetência.

Rui Moreira é um autêntico calhau, ainda bem que vai embora.
Não percebe patavina de voleibol para não falar dos challenge's ridículos que pede.
Ainda bem que vai embora. É um 0 à esquerda.

50 anos depois, voltamos a ser campeões.

Há que festejar este campeonato mais que merecido mas não podemos parar agora. Continuar a apostar naquela que é a única modalidade feminina realmente competitiva em Portugal.

Uma nota para o monstro em que a Ubavic se transformou nesta fase final da época. Incrível.

O Benfica, ontem, se faz o 2-0 (teve tudo para o fazer), estou convencido que ganhava o jogo, mesmo com aquele quintal de brasileiros banais que tem.
Foram mesmo muito frouxos ali naquele momento, tal como elas hoje. Concordo em absoluto com o que disseste.