CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Granizo

Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2025, 23:39Os lagartos andam a dar tudo para mudarem para o verdissimo

Lagartos de merda, filhos da puta

Ouvi um pouco a CMTV, o choradinho e de tal forma  uiii
Que choradeira por causa dos arbitros, so falta pedirem para ser o sporting a escolher o arbitro. ahah

johnsnow87

Citação de: Tds 28 em 08 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: johnsnow87 em 08 de Maio de 2025, 23:13

Feita juntamente com um tio meu, grande benfiquista.
Viva o Benfica !
Vais levar para o estádio?

Vou levar mas tenho receio que me barrem isso à entrada.

Jack Bauer

Citação de: Granizo em 08 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2025, 23:39Os lagartos andam a dar tudo para mudarem para o verdissimo

Que choradeira por causa dos arbitros, so falta pedirem para ser o sporting a escolher o arbitro. ahah

O choradinho chama-se condicionamento claro da equipa de arbitragem. Algo que têm feito recorrentemente nas últimas jornadas e que tem surtido efeito.

O que se está a passar hoje na CMTV é o tudo por tudo. Dando até a entender que há premeditação do CA em escolher arbitros para prejudicarem o SCP.

É uma tática assassina de carácter e criminosa.

GTtdi_SLB

Eram gajos para criar uma campanha de terror sobre o mesmo árbitro que escolheram. Portanto poupe-se a saliva e a tinta.

Os cães ladram e a caravana passa..se no fim forem beneficiados ainda vão dizer que nem assim conseguimos.. dá igual o que se faça: vai estar sempre tudo mal.

Tds 28

Citação de: johnsnow87 em 08 de Maio de 2025, 23:46

Viva o Benfica !

As bandeiras podem entrar dependendo do tamanho e se têm ou não um cabo de um material rígido. Quanto às tarjas costumamos pagar multas por causa delas, mas o Grupo Manks que é pequeno nestes jogos costuma entrar com elas.
Arrisca, ou se tiveres pena de perder o trabalho feito guarda caso haja Marquês

GTtdi_SLB

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2025, 23:49

O choradinho chama-se condicionamento claro da equipa de arbitragem. Algo que têm feito recorrentemente nas últimas jornadas e que tem surtido efeito.

O que se está a passar hoje na CMTV é o tudo por tudo. Dando até a entender que há premeditação do CA em escolher arbitros para prejudicarem o SCP.

É uma tática assassina de carácter e criminosa.

Estamos naquela fase em que um árbitro que não os beneficie, está a roubá-los. Está escrito no prefácio do livro "Apinto Dourado", seus imberbes.

Laudrup

Eu sei que o Record já ha muito tempo que mete nojo, mas é impressionante a quantidade de conteúdo dirigido a manchar a imagem d'O Maior. Tudo é usado para criar uma aura negativa, é mais do que lixo, é como um braço armado para assassinatos de carácter. A mim nem me incomoda muito, que passo bem sem ler lixo, mas é importante termos noção de que o lodo vem muito deste tipo de manipulação da opinião pública. Gostava que os candidatos às eleições quando falarem da valorização do futebol português mencionem que a limpeza também se faz ali.

Isto se quisermos um futebol melhor, se for para manter o ódio e a violência é só deixar como está.

takediz

johnsnow87

Citação de: Tds 28 em 08 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: johnsnow87 em 08 de Maio de 2025, 23:46

Viva o Benfica !

As bandeiras podem entrar dependendo do tamanho e se têm ou não um cabo de um material rígido. Quanto às tarjas costumamos pagar multas por causa delas, mas o Grupo Manks que é pequeno nestes jogos costuma entrar com elas.
Arrisca, ou se tiveres pena de perder o trabalho feito guarda caso haja Marquês

Vou arriscar. Tentar não custa , não é verdade?
Tenho pena que não se possa levar bandeira e tarjas de maneira tranquila para o estádio. Só vou para apoiar o meu clube, mais nada. Só que aqui em Portugal fazem de tudo um problema. Só falta algum dia proibiram os cachecóis porque podes estrangular alguém com isso...

Mjölnir

Citação de: Laudrup em 08 de Maio de 2025, 23:53Eu sei que o Record já ha muito tempo que mete nojo, mas é impressionante a quantidade de conteúdo dirigido a manchar a imagem d'O Maior. Tudo é usado para criar uma aura negativa, é mais do que lixo, é como um braço armado para assassinatos de carácter. A mim nem me incomoda muito, que passo bem sem ler lixo, mas é importante termos noção de que o lodo vem muito deste tipo de manipulação da opinião pública. Gostava que os candidatos às eleições quando falarem da valorização do futebol português mencionem que a limpeza também se faz ali.

Isto se quisermos um futebol melhor, se for para manter o ódio e a violência é só deixar como está.
Estamos mais que vacinados, são jogadas baixas e velhas. Os cães ladram a caravana passa. O nosso foco é só um!

Sea_Shepherd

Citação de: takediz em 08 de Maio de 2025, 23:53Mais alguém já com flatulência nervosa? 😆

Se fosse só flatulência até tava na boa...

Surfada

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Aaa.1994 em 08 de Maio de 2025, 22:22Como estamos a nivel de rotunda? Alguma novidade?

E o percurso do autocarro à chegada, não há como saber?

Acho que ainda será pior estar tanta gente dispersa sem saber ao certo onde o autocarro passa.

Uma coisa é certa, estarei no Seixal à espera do autocarro e seguirei de mota até ao Estádio

fmb

Geny, Quénia, Pote, Trintão, Gyokeres... todos me parece autênticos Messis assim que penso no jogo. Enfim! Oxalá seja só pessimismo!

takediz

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: takediz em 08 de Maio de 2025, 23:53Mais alguém já com flatulência nervosa? 😆

Se fosse só flatulência até tava na boa...

Já com marcas de travagem? 😆