CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Harlem

Troco o meu redpass por um apartamento T2 com logradouro / terraço na zona metropolitana de Lisboa

rafaelestevao

S1Benfica

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2025, 13:08Troco o meu redpass por um apartamento T2 com logradouro / terraço na zona metropolitana de Lisboa

Trocarias mesmo, Harlem?  ::)

Sexta-Feira

Estou super confiante que vencemos o jogo!
Nestes momentos o Benfica rebenta-os.

Vamos ser campeões.
Vamos vencer por mais de 1 golo.
Golos de Pavlidis e Kerem.

Vou apostar num 3-0 para o Benfica.

força Benfica

Como estamos de promessas em caso de título?

Este fórum já não é o que era.  ;D

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2025, 13:08Troco o meu redpass por um apartamento T2 com logradouro / terraço na zona metropolitana de Lisboa

Penso que ninguém te julgará por isso.

Kurt Cobain 10

Este Borges é cá um monte merda.

Só quero que o Benfica ganhe por mais de um golo para ver esse porco a ajoelhar.

Benfiquista de Baguim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2025, 12:55Taberneiro do caralho...fala como ja fosse campeão

Zero respeito pelo Benfica.

Que te fodas grunho de merda

Não tem respeito porque percebe zero de futebol e acha que o apito o vai ajudar.

GroundHopper

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 11:19

Sendo chato,1906, ano em Holtreman Roquette entediado da vida pediu dinherio ao vovo Nesves Holtreman para criar um clube. Provavelmente das fundações mais deprimentes do Mundo do desporto.

rafaelestevao

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: samarras em 09 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 12:55Colegas,

Faltam 29horas
Vais chegar até lá?

Carregadinho de xanax como todos nós.

Da minha parte métodos mais naturais ainda funcionam :smokin: , nao é preciso ir tao longe senao so acordo para a semana que vem..

GroundHopper

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2025, 12:55Taberneiro do caralho...fala como ja fosse campeão

Zero respeito pelo Benfica.

Que te fodas grunho de merda

Não tem respeito porque percebe zero de futebol e acha que o apito o vai ajudar.

Na, isto é insegurança nível máximo, e tenta esconder isso mostrando estar super confiante, o que a qualquer homem médio parece patético, é só isso.

xico17

Outro ponto interessante é que em caso de empate, o Vitória vai querer foder o Rui Borges na última jornada.

Realmente este final de liga está engraçado  :rir:

ariangle

Citação de: xico17 em 09 de Maio de 2025, 13:24Outro ponto interessante é que em caso de empate, o Vitória vai querer foder o Rui Borges na última jornada.

Realmente este final de liga está engraçado  :rir:

Já eu acho que seria ao contrário e iam dar-lhe uma ajudinha...  :confused: