CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

nwpt

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 12:55Colegas,

Faltam 29horas
Preferes que amanhã o Benfica seja campeão ou que fique sem chover até dezembro?

Sea_Shepherd

Sexta-Feira

Sea_Shepherd

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2025, 13:43

Faltam 29horas
Preferes que amanhã o Benfica seja campeão ou que fique sem chover até dezembro?

Eia bem. Dilema fodido. Não queria estar na pele de quem tem que escolher.

Smashin

Faltam 29horas
Essa é fácil.

Tinha de ser:
"Preferes que amanhã o Benfica seja campeão ou que chova até dezembro?"

Aí acredito que fosse dificil para ele escolher

van33

Citação de: ariangle em 09 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: xico17 em 09 de Maio de 2025, 13:24Outro ponto interessante é que em caso de empate, o Vitória vai querer foder o Rui Borges na última jornada.

Realmente este final de liga está engraçado  :rir:

Já eu acho que seria ao contrário e iam dar-lhe uma ajudinha...  :confused:
"há para lá umas clausulas em que se o taberneiro for campeão os atrasados mentais recebem uns milhões"

elRey Jonas

Acho que ainda ninguém disse mas o jogo de amanhã só vai dar mais força ao porto

RGouveia.SLB

Até fazem perguntas sobre camisolas estampadas.

O jornalismo em PT está pelas horas da morte.

Reaseru_SLB

Perguntas sobre o Gyokeres Clube Portugal e temas extra jogo. Grande jornalismo de esgoto.

Dimmus

Citação de: elRey Jonas em 09 de Maio de 2025, 13:47Acho que ainda ninguém disse mas o jogo de amanhã só vai dar mais força ao porto

????

ricardo.jcg

Gostava mesmo que fizessem o percurso habitual de autocarro (sem alterações de última hora para fugir às pessoas) e que a rotunda Cosme Damião não tenha o acesso bloqueado como ultimamente.

Deixem as pessoas manifestar o seu apoio e carinho junto do autocarro e os jogadores viverem essa experiência.

Será impossível não entrarem em campo extra motivados depois disso.

rafaelestevao

30min à Benfica

imightbewrong

Faltam 29horas
Se o Benfica for campeão prometo não me queixar do calor até ao Natal.

imightbewrong