CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Saudades disto

Se tiver assim amanhã, IMPOSSÍVEL não ganharmos

jcastro

No forum lagarto já se combinam sitios para estacionar o carro antes do marquês...

jonnhy

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 12:55Colegas,

Faltam 29horas
Preferes que amanhã o Benfica seja campeão ou que fique sem chover até dezembro?
Se o Benfica for campeão prometo não me queixar do calor até ao Natal.
Previsão de 39 para amanhã à noite.

Harlem

Citação de: jcastro em 09 de Maio de 2025, 13:52No forum lagarto já se combinam sitios para estacionar o carro antes do marquês...

Estou a almoçar no trabalho e tenho um atrasado na mesa do lado exactamente com a mesma conversa.

Diz que vai deixar o carro no Saldanha todo contente

:2funny:

Benfanatic

Shoplifter20

Pareceu me tranquilo ao contrário do Borges todo borrado. Posso estar enganado

ariangle

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Maio de 2025, 13:57Pareceu me tranquilo ao contrário do Borges todo borrado. Posso estar enganado

Que amanhã seja igual!

Di_Maria

Aos 15 minutos já está 1-0.

Só se vê lagartos a combinar tudo para o Marquês, é bom sinal.

Como dizia um famoso adepto do Benfica, "eles nem respiram".

ana_lopes2009

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: jcastro em 09 de Maio de 2025, 13:52No forum lagarto já se combinam sitios para estacionar o carro antes do marquês...

Estou a almoçar no trabalho e tenho um atrasado na mesa do lado exactamente com a mesma conversa.

Diz que vai deixar o carro no Saldanha todo contente

:2funny:
Estao convencidos os montes de merda???

O Património

flsb

Notguilty

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 13:04Que ninguém leve a mal e nem estou a apontar ninguém mas a quantidade de post's a pedir bilhetes, a reclamar do site, a reclamar do mercado secundário (ter bilhete por essa via só com muita sorte), ter users que como 1° comentário é a pedir bilhetes etc etc só me faz rir.

O último jogo na luz nem 60 mil pessoas teve, foram 58102 precisamente.

Quem não arranjar bilhete é ir para as roulottes que se corre como sonhamos não se vão arrepender.

Quem la esteve em 2023 sabe do que estou a falar.
Pagava só para poder estar na Fan Zone/Rolotes.

dmc

O Lage e a restante equipa deviam rever o Benfica - Barça de Janeiro e retirar algumas conclusões valiosas.

O último lance que deu o 4-5, ignorando o erro arbitral, foi de um amadorismo atroz para quem o empate servia. Isto para dizer que se tivermos a ganhar por 1, é preciso manter a cabeça fria e não ir à procura desenfreada do segundo golo. A vitória por 1 não dá título, mas o empate quase de certeza que o tira.