Felipe Banderó

Oposto, 37 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 89 jogos, 996 pontos
Em 2025/2026: 8 jogos, 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

Oliver e benji

Para oposto titular já não dá e mesmo para suplente tenho as minhas dúvidas.

emulate

Falhou sempre nos momentos decisivos

FaithNoMore

Nem devia ter renovado,tê-lo como oposto titular foi só ridículo.

joao12soares

Obviamente precisamos de melhor e como não deve ser barato, é para sair obviamente.

Tamarindus

JM21

Tal como disse o ano passado, a ficar teria de ser como 2ª opção e com um salário baixo. Ficou como 1ª opção e com um salário "pesado". Nada faz sentido.

Nestas condições, é para sair, obviamente.

Rodrialex

eduq

Aguia31

PP00

Não está decidido o seu futuro.

Era para sair, entretanto houve volte-faces.

Aguardemos.

Rodrialex

Banderó, Japa, França, Matheus e Natan os brasileiros todos ficam.

Só sai putos, o Wolfhi e o Eshenko.

Grande Matz.

PP00

Citação de: Rodrialex em 12 de Maio de 2025, 17:17Banderó, Japa, França, Matheus e Natan os brasileiros todos ficam.

Só sai putos, o Wolfhi e o Eshenko.

Grande Matz.

Não é certo que o Banderó e o Matheus fiquem.

Se o Matheus ficar, será por força do Matz.

Banderó estava praticamente decidido que saía mas entretanto já há possibilidade de ficar.
Provavelmente também deverá haver uma mãozinha a puxar para dentro...
Nada contra o Banderó, bem pelo contrário, é um ótimo oposto, fez uma grande época mas acho que está na altura de encerrar ciclo. Tem 37 anos.
Se fosse para ficar para suplente baixando consideravelmente o salário, até não me opunha a ficar mais uma época.

Quanto ao Lucas França, o objetivo é manter, mas devido à sua vida pessoal ainda é uma incógnita.

zepedra

Matz pode ser bom treinador, mas deu provas de que é péssimo gestor de equipa e péssimo líder.

Entregar-lhe o planeamento de uma revolução destas é dizer adeus aos próximos campeonatos, caso o Sproting mantenha o investimento que fez.

zepedra

Se repararem a equipa que fechou o campeonato era Pablo, Japa, Lucas, Mateus, Banderó e infelizmente para o Marcel, Violas (o sonho dele era claramente o Westerman) e Ivo. O resto é paisagem. O Nivaldo fica porque é claramente melhor que os outros.