CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

S1Benfica

Citação de: arodrigues84 em 09 de Maio de 2025, 17:25
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: daviduarte em 09 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: daviduarte em 09 de Maio de 2025, 16:47Já é sábado?

Na Austrália (entre outros) sim.

Devem saber o resultado antes da gente.  Cabrões.  ;D
Será que já sabem os 11 lá?

Sim.

Trubin

Tomás  António  Otamendi  Carreras

Florentino
                                    Kokçu
          Aursnes

Di Maria                                   Akturkoglu
                          Pavlidis

Eu continuo a achar que joga o Dahl em vez do Di Maria.
Penso que não.

cwally

Amanhã a esta hora deve estar tudo com uma camada de nervos em cima.

Notguilty

Toronto_SLB

Qual o ultimo jogo nosso em que houve tanta ansiedada? Talvez a ultima final da Liga Europa?

Notguilty

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Maio de 2025, 18:57Qual o ultimo jogo nosso em que houve tanta ansiedada? Talvez a ultima final da Liga Europa?
Ultima jornada com o Estoril

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 09 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: daviduarte em 09 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: daviduarte em 09 de Maio de 2025, 16:47Já é sábado?

Na Austrália (entre outros) sim.

Devem saber o resultado antes da gente.  Cabrões.  ;D
Será que já sabem os 11 lá?

Sim.

Trubin

Tomás  António  Otamendi  Carreras

Florentino
                                    Kokçu
          Aursnes

Di Maria                                   Akturkoglu
                          Pavlidis

O Di Maria não tem mostrado estar bem fisicamente, bem pelo contrário. Será que o Lage tem tomates para o substituir aos 60 ou 65 minutos num jogo destes?! Nunca se sabe como o jogo pode correr, mas se não tiver tomates para isso eu não ia com o Di Maria no 11.

Se não fizermos a diferença ofensivamente até aos 65 minutos e ainda estivermos a precisar de ir atrás do resultado, vai ser via verde por aquele lado em transições, e não só. E o Tomás aí tb já não vai andar muito bem. Nesse caso o Lage teria de recuar o Aursnes para LD e fazer entrar o Barreiro para o papel que estava a ser executado pelo noruego até então.

De qualquer das formas, a meu ver é arriscado ter o Di Maria no 11 e há várias formas de se jogar sem ele. Repito, pode correr bem se encaminharmos o jogo na primeira parte, mas eu preferia lançá-lo na segunda parte.

E pensava seriamente em jogar com o Dahl no 11, até porque é um jogador que tem critério com bola e pode tb ajudar a travar o Trincão.

Temos de ser inteligentes. Isto não é só atacar, muito menos com o panzer deles lá na frente. Não esquecer, nós só temos de ganhar o jogo. Se der, é para ganhar por 2 de diferença, mas o objetivo é ganhar o jogo.
Acredito que só não jogará de inicio se não estiver a 85%.

Toronto_SLB

GroundHopper

Citação de: Sequel em 09 de Maio de 2025, 16:27Pergunta para não respostas a trollar: acham que a malta do Sporting está mais ou menos confiante que nós?

Eu quase nem os ouço a manifestar-se, o que me surpreende.

Estão menos.

dmc

Citação de: cwally em 09 de Maio de 2025, 18:56Amanhã a esta hora deve estar tudo com uma camada de nervos em cima.

Não era mau sinal. Quer dizer que estávamos dentro do jogo.

Che1904

Festivus

Sinceramente, tanto o derbi como as urnas das legislativas ainda não começaram/abriram e já estou farto de ouvir/ler sobre ambos.

Que acabem ambos rápido. O derbi pode perfeitamente ter um final feliz. As eleições... estamos fodidos de qualquer das formas.

GTtdi_SLB

Tenho 99% certeza de que o Dimaria irá jogar, para o bem ou para o mal. Por todas razões: despedida da Luz, é um desequilibrador nato (entendam como quiserem) e está talhado para os grandes momentos. Dos 22 em campo será o que menos vai tremer das pernas. E depois aquele detalhe fundamental: temos de ganhar. Talvez faça mais sentido reservar o Dahl para as contingências do jogo. Agora que é um risco do crl deixar o flanco inteiro a cargo do Araújo (aursnes a ajudar?) é para levar com o carroçeiro, lá isso é.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2025, 19:03Tenho 99% certeza de que o Dimaria irá jogar, para o bem ou para o mal. Por todas razões: despedida da Luz, é um desequilibrador nato (entendam como quiserem) e está talhado para os grandes momentos. Dos 22 em campo será o que menos vai tremer das pernas. E depois aquele detalhe fundamental: temos de ganhar. Talvez faça mais sentido reservar o Dahl para as contingências do jogo. Agora que é um risco do crl deixar o flanco inteiro a cargo do Araújo (aursnes a ajudar?) é para levar com o carroçeiro, lá isso é.

O que é que me interessa ele tremer ou não das pernas se o corredor for um passador? Isso pode ser útil para marcar um penalty ou um livre, pouco mais.

Semper Fidelis

ChEsTeR

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2025, 14:51Apesar de leitor assíduo no forum, reparei que não comentava desde 2019...
Desta vez, precisei de escrever para não sucumbir aos nervos.

Não vou ver o jogo. Desligarei internet, rádio e qualquer possível fonte de informação.
Quando terminar, o que deverá acontecer por volta das 19h45, vejo quanto ficou.
Talvez seja covarde, ou até sinal de doença, mas escolhi assim.

Estarei com cada um de vocês que irá apoiar a equipa.
Façam aquilo que eu não consigo fazer.

Força Benfica!

Se a tua intenção é não saber o resultado antes de acabar não te aconselho desligares tudo antes das 20h