CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: Sequel em 09 de Maio de 2025, 16:27Pergunta para não respostas a trollar: acham que a malta do Sporting está mais ou menos confiante que nós?

Eu quase nem os ouço a manifestar-se, o que me surpreende.

Estão mais porque naturalmente estão sempre mais. Para o bem e para mal vivem sempre alheados da realidade.

Festivus

Citação de: Sequel em 09 de Maio de 2025, 16:27Pergunta para não respostas a trollar: acham que a malta do Sporting está mais ou menos confiante que nós?

Sorte a tua...

Dito isto é irrelevante o que os adeptos pensam. Oxalá a equipa do Sporting venha para a Luz de peito cheio toda confiançuda.

Festivus

Confesso que a última vez que me senti assim antes de um derbi foi em 2005. Nem em 2016 no jogo em Alvalade na 2ª volta me senti assim.

E fdx 2005 já foi há 20 anos. Estava eu no 9º ano. A vida era mais simples memo com os problemas parvos da adolescência e tudo...

Cob92

Uma derrota amanha è motivo para ficar doente uma semana inteira.

Por favor Benfica, sejam Benfica.

lucasslb1904

É verdade que se vai poder ir para a rotunda Cosme Damião?

Ricard0z

Vai haver concentração de apoio na saida o seixal? Se sim a que horas?

Festivus

O futebol é uma coisa algo inexplicável. Deve ser a única coisa que ainda me faz sentir coisas parecidas àquelas que eu sentia quando era miúdo. Por muito que tente relativizar a coisa, o meu estado de espírito depende dos resultados do Benfica até certo ponto ainda e acho que vai ser sempre assim.

lucasslb1904

Eu acho que eles têm confiança porque têm um avançado como o gyokeres que a qualquer momento pode marcar um golo.
Mas os sportinguistas por norma têm um complexo de inferioridade gigante para com o Benfica (o que se compreende).

Festivus

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2025, 19:24

Eu acho que eles têm confiança porque têm um avançado como o gyokeres que a qualquer momento pode marcar um golo.
Mas os sportinguistas por norma têm um complexo de inferioridade gigante para com o Benfica (o que se compreende).
Meh não liguem ao que o típico zé da esquina diz. Aqui no fórum também muitas vezes leio que os rivais vão ser goleados semana sim, semana não.

Mendes96

Felicidade imensa ou depressão

Amanhã às 20 h estamos num destes dois estados emocionais

Festivus

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 19:27Felicidade imensa ou depressão

Amanhã às 20 h estamos num destes dois estados emocionais

Bem, deprimido já eu estou há uns 5 anos. Felizmente tomo comprimidos ao pequeno-almoço todas as manhãs.