CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

SLB-Marco

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: Hellfire94 em 09 de Maio de 2025, 19:59Na eventualidade de sermos campeões amanhã, a claque do Sporting vai ficar lá e ver nós a levantar a taça?

Aquilo demora umas 2 horas até a entrega, tem mais que tempo para os tirar dali e os mandar para a put@ que os pariu. 

Demora assim tanto? Quando vi o Benfica-Nacional de 2016 na Luz, não me lembro de ter esperado tanto tempo.

arfm14

Sinto uma confiança como há muito não sinto, até estou a estranhar.

van33

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: Hellfire94 em 09 de Maio de 2025, 19:59Na eventualidade de sermos campeões amanhã, a claque do Sporting vai ficar lá e ver nós a levantar a taça?
99% de certeza que a prioridade será retirá los do estádio assim que o jogo acabar.
Pá. Se o Benfica for campeão, depois da festa no estádio eu mandava retirar todos os adeptos do Benfica, os seguranças, jornalistas e polícias, depois mandava apagar tudo, fechava a porta e deixava os adeptos sapos lá dentro até segunda feira, ou então que se atirassem lá de cima pá sair.

elRey Jonas

Citação de: arfm14 em 09 de Maio de 2025, 20:04Sinto uma confiança como há muito não sinto, até estou a estranhar.
Eu já estou tão nervoso e ansioso que já nem sinto nada fdx

van33

Citação de: arfm14 em 09 de Maio de 2025, 20:04Sinto uma confiança como há muito não sinto, até estou a estranhar.
Se a confiança fosse a via láctea, até onde iria a tua?

PedroMartins

Vou aproveitar para jantar hoje, porque sinto que amanhã não vou conseguir meter nada no estômago até á hora que esteja tudo decidido

van33

SLB-Marco

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 20:07Vou aproveitar para jantar hoje, porque sinto que amanhã não vou conseguir meter nada no estômago até á hora que esteja tudo decidido

Não estavas a planear jantar hoje, à partida?

Bailey

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:07Amador está hora ta tudo decidido
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.

SLB-Marco

arfm14

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:06
Se a confiança fosse a via láctea, até onde iria a tua?

Vai até uma distância de 52800 anos-luz.

van33

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.
Empate eles são campeões

Harlem

Continuo confiante, mas estou a começar a ficar muito mais nervoso

MeteGelo

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Tal qual o que penso...