CN J1: SL Benfica 99 - 87 Vitória SC, 09Maio. Sex. 21h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 21:50Falta do Radic??????
Fónix!!!

Foi o lagarto a marcá-la, nada de novo nem surpreendente.

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2025, 21:50Eles devem estar com percentagem de triplos brutal, não?!
O Monteiro sabe lançar de 3, toda a gente sabe disso. Com 2,08 se lhe dão espaço ele aproveita mas, sim estão vários a lançar de 3, é verdade

ForçadoBloqueio

O Stone é uma passadeira do caralho a defender, minha nossa. Estar ele ou ninguém é a mesma merda.

Ricardim19

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2025, 21:51O Stone é uma passadeira do caralho a defender, minha nossa. Estar ele ou ninguém é a mesma merda.
Ele deve estar a recuperar aos poucos a condição física e gasta a pouca energia que tem no ataque...
Defender fica para os outros!

ForçadoBloqueio

Rui SLB Pedro

Gonçalo Santos

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2025, 21:51O Stone é uma passadeira do caralho a defender, minha nossa. Estar ele ou ninguém é a mesma merda.
Ele deve estar a recuperar aos poucos a condição física e gasta a pouca energia que tem no ataque...

Antes fosse. Não vai passar disto.

Quando entrarem as bolas é uma coleção de highlights. Quando não entrarem, estorva mais do que ajuda.

MeteGelo

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 21:53

Antes fosse. Não vai passar disto.

Quando entrarem as bolas é uma coleção de highlights. Quando não entrarem, estorva mais do que ajuda.
É mais ou menos isso

MeteGelo

que é que eu disse???
Makram Ben Romdhane/ Afro Basket...
Este Louseiro é tão previsível :2funny:  :2funny:  :2funny:

vmf76

Que arbitragem execrável...e estou a ser simpático

ForçadoBloqueio

Percentagem de triplos deles acima de 50%, não?!?!? Cai tudo, cum caralho...

MeteGelo