CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

takediz

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Maio de 2025, 23:05Vamos ser campeões amanhã porque eu quero e digo que vamos ser,  não aceito opiniões contrárias

Ámen !

raymanzarek

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:09Estava a ver um daqueles Tik Toks rápidos sobre o Glorioso e apareceram todos os resultados dos últimos 20 anos contra os lagartos (em casa). Iam aparecendo espaçados 3 ou 4 segundos uns dos outros.

Na minha cabeça pensei " o próximo resultado que irá aparecer será o de amanhã".

E não estou a mentir pessoal, apareceu 3 ou 4 vezes seguidas 2-0 a nosso favor.

Se não me engano nas épocas do Jesus (as primeiras).

Até dá para confirmar indo ver os resultados. Foram uns 3 seguidos 2-0.

Vai ficar 2-0 caralho!!!!

Fui confirmar e foram as épocas

2008-2009 - Quique
2009-2010 - Jesus
2010-2011 - Jesus
2011-2012 - Jesus (aqui quebrou, ficou só 1-0) , mas é vitória na mesma caralho!!!

johnnybgood

Citação de: pedroFM em 09 de Maio de 2025, 23:14Eu vou ter de ver o jogo antes de um jantar com amigos da minha namorada que são todos sportinguistas. A mim espera-se uma grande noite ou a pior noite da minha vida. Ainda por cima decidiram jantar fora em Coimbra.

Esta noite vai ser dura, nem sei se vale a pena deitar-me. Tanta adrenalina acho que não durmo durante 3 dias....

eu vou ver o jogo por uma stream qualquer num casamento de um dos nossos, ao lado de grande parte de amigos que são lagartos, isto tendo redpass. doi-me um bocado sinceramente.

Notguilty

GTtdi_SLB

Pergunto-me quais serão as avarias que os maluquinhos vão protagonizar esta noite...

raymanzarek

Citação de: pedroFM em 09 de Maio de 2025, 23:14Eu vou ter de ver o jogo antes de um jantar com amigos da minha namorada que são todos sportinguistas. A mim espera-se uma grande noite ou a pior noite da minha vida. Ainda por cima decidiram jantar fora em Coimbra.

Esta noite vai ser dura, nem sei se vale a pena deitar-me. Tanta adrenalina acho que não durmo durante 3 dias....

Porra, ninguém merece!! Mas quem é que janta fora a seguir a um jogo destes? Vocês são malucos!

PedroMartins

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:09Estava a ver um daqueles Tik Toks rápidos sobre o Glorioso e apareceram todos os resultados dos últimos 20 anos contra os lagartos (em casa). Iam aparecendo espaçados 3 ou 4 segundos uns dos outros.

Na minha cabeça pensei " o próximo resultado que irá aparecer será o de amanhã".

E não estou a mentir pessoal, apareceu 3 ou 4 vezes seguidas 2-0 a nosso favor.

Se não me engano nas épocas do Jesus (as primeiras).

Até dá para confirmar indo ver os resultados. Foram uns 3 seguidos 2-0.

Vai ficar 2-0 caralho!!!!

Fui confirmar e foram as épocas

2008-2009 - Quique
2009-2010 - Jesus
2010-2011 - Jesus
2011-2012 - Jesus (aqui quebrou, ficou só 1-0) , mas é vitória na mesma caralho!!!

A do Quique para mim é a que me marca mais sem dúvida alguma .
Meu falecido pai era vivo e lembro-me de ligar para ele que estava no hospital a perguntar se estava a ouvir o relato e a festejar com ele o segundo golo do Benfica !
Amanhã é dia de nova vitória e pelo mesmo resultado.

GTtdi_SLB

Citação de: johnnybgood em 09 de Maio de 2025, 23:15

eu vou ver o jogo por uma stream qualquer num casamento de um dos nossos, ao lado de grande parte de amigos que são lagartos, isto tendo redpass. doi-me um bocado sinceramente.
e já partilhaste com o camarada que tinha 1 mensagem no fórum?

marcosantos

Que este tópico seja o tópico do ano no Ser Benfiquista :tocha:  :tocha:

pedroFM

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:16

Porra, ninguém merece!! Mas quem é que janta fora a seguir a um jogo destes? Vocês são malucos!
Quem faz anos não liga a futebol e então olha....dizer que não quando a minha namorada vai sempre aos meus jantares era foleiro. É o que Deus quiser....( E sim, Deus está acima do Papa)

SonecaSLB

A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.

GTtdi_SLB

Citação de: NOSIDE em 09 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2025, 22:49Os Reais Madrids, Barcelonas, Até o loling recebe a equipa ope do estadio.

O Benfica... nao pode.

Só mais uma atrasadice deste país anti Benfica

Ninguém se impõe no Benfica, fazem o que querem de nós
já expliquei mil vezes: a questão não é receber o autocarro do SLB...é garantir a segurança do autocarro dos sapos. Quem metia mão naquela merda?

Rics

Notguilty

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:21A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.
O Sporting não tem equipa nem clube para os Rapazes da Luz.