CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

É só a mim que o fórum está marado na parte superior?

ChEsTeR

Golden_Adler

Quanto menos Tempo falta para o jogo Mais cresce o nervoso miudinho!!!

Golden_Adler

Kurt Cobain 10

Quem for ao estádio é para apoiar e cantar pelo Benfica os 90 m .

Deixem de ser múmias e carreguem o glorioso ao colo .

Rørikus

Citação de: ChEsTeR em 10 de Maio de 2025, 10:32Há 5 jogos que não lhes ganhamos fdx

É por isso que não estou nada esperançoso. Não sei se o Benfica tem estofo para isto.

_JonasThern_

E aqui estamos, finalmente.

Que os jogadores estejam inspirados e nos ofereçam a vitória. Já merecemos um momento destes.

Diário do TMR

Citação de: ChEsTeR em 10 de Maio de 2025, 10:32Há 5 jogos que não lhes ganhamos fdx
4 desses jogos foram em Alvalade ou campo neutro. No único jogo que foi disputado na Luz (2ª mão da meia final da Taça de Portugal na época passada), o Benfica foi melhor e devia ter ganho o jogo. E estamos a falar de um Benfica e um Sporting muito diferentes do atual. O Benfica atual é melhor do que aquele e o Sporting atual é pior do que aquele.

nuno666

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2025, 10:32Quanto menos Tempo falta para o jogo Mais cresce o nervoso miudinho!!!
por acaso a mim nao amigo, acho estas duas equipas muito fracas nao tens nenhum craque nem do lado nem do outro, nao conta DI Maria devido a idade que ja tem, depois nenhuma e grande equipa, perderam pontos as duas com mt arrogancia e manias sobre os adversarios, claro que como todos os Benfiquistas quero mt que sejamos campeoes, mas ate isso me tira um pouco aquelas ganas se fosse contra os porcos ate seria diferente...QUe ganhe o melhor que o Benfica seja o melhor e que nao exista violencia grave nem erros graves de arbitragem para nenhuma das equipas
 VIVA O BENFICA

dvck

Significa que a probabilidade de vencermos hoje é superior.

Se tivéssemos ganhos os 5 jogos anteriores dificilmente ganharíamos hoje, estatisticamente falando.