CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

jjlope00

Citação de: slbforever95 em 10 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Tiago Castro em 10 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: Jcouto10 em 10 de Maio de 2025, 11:10Alguém sabe se sempre irão abrir a rotunda ?

Pelo que vi ontem no BI a PSP não permitiu.
Então mas no osguedo 21 os adeptos podem ir para perto para receber a equipa. Qual é o problema da rotunda?
Simples. O Zporting controla tudo.

elRey Jonas

PedroMartins

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:09
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: enzo13 em 10 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: enzo13 em 10 de Maio de 2025, 11:04A que horas começa o plantao no seixal ?

Supostamente o Benfica vai sair do Seixal às 15:45

Com jogo as 18? Acho muito tarde

Acabou de dar na CMTV, por menos estou a ver em directo

Não gastes a bateria do telemóvel.  :disgust:

Vou ter bateria até hora de jogo por menos 🫡

Depois se arranjares um bilhete (ou se entrasses com a minha dica) como farias sem app?  :huh:

Teria de arranjar uma solução, mas teria de entrar sem dúvida alguma 😂😂

Jcouto10

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 11:14
Citação de: slbforever95 em 10 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Jcouto10 em 10 de Maio de 2025, 11:10Alguém sabe se sempre irão abrir a rotunda ?

Então mas no osguedo 21 os adeptos podem ir para perto para receber a equipa. Qual é o problema da rotunda?
Simples. O Zporting controla tudo.

Mas na boca deles somos nós que controlamos tudo ..

Zeca_Diabo

lucasslb1904

Se os adeptos dos lagartos podem tudo, nós também podemos.

Vamos para a rotunda na mesma vamos apoiar com tudo na mesma e vamos mostrar a nossa força.

Uns são filhos outros enteados, não pode ser!

Tiago Castro

Sendo Benfiquista na cidade do Porto não me custa tanto perder para o Sporting do que custa perder para o Porto. O Sporting quando é campeão mal se vê algum sinal de festa.

Posto isto o meu cenário ideal, seria hoje ganharmos por 1 golo e depois sermos campeões em Braga porque assim iriam de avião para Lisboa e eu vivo a 5m do aeroporto, ia ser a loucura como foi no ano em que ganhamos o campeonato no Bessa e anos mais tarde em Guimarães.

Mas se hoje houver a possibilidade de sermos campeões que assim seja!!

Lopes1986

Sou o unico que acordou com uma fezada monumental?

Eu hoje estou com um puto de um sorriso na cara desde as 6h30...

Zeca_Diabo

pete92

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: enzo13 em 10 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: enzo13 em 10 de Maio de 2025, 11:04A que horas começa o plantao no seixal ?

Supostamente o Benfica vai sair do Seixal às 15:45

Com jogo as 18? Acho muito tarde

Acabou de dar na CMTV, por menos estou a ver em directo

Tarde? As equipas chegam 1h 30 minutos antes do jogo começar

Jb3011

Se fosse para fazer uma merda de um protesto do bloco de esquerda, até o cu abriam.

Sequel

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.

Caro amigo, no que for preciso, estaremos cá para falarmos contigo.

Também passei por algo parecido nos últimos tempos (em Dezembro) e o Benfica acaba um bocadinho por ser o nosso refúgio, portanto é normal que hoje seja especial.

Aproveita hoje para tentar desanuviar e as melhoras para a tua avó!

Força :)

lucasslb1904

Citação de: Lopes1986 em 10 de Maio de 2025, 11:16Sou o unico que acordou com uma fezada monumental?

Eu hoje estou com um puto de um sorriso na cara desde as 6h30...

Estou com muita ansiedade para que o jogo comece mas também tenho esse bom feeling, acho que vamos ser felizes hoje.