CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Red Eyes

Citação de: aalavic em 10 de Maio de 2025, 02:56Quase 3 da manhã. Soa um trovão na noite da Invicta. Um último cigarro antes de ir dormir. Daqui a umas horas partir para Lisboa num flix-machimbombo. Uma calma enganadora de quem sabe que vai encontrar o seu destino. Preparado para gritar,berrar durante 90 minutos ou até que a garganta permita. Primeira ida a casa esta época. Com fé, coragem, ansiedade, tudo junto. Tudo para dar certo.
Carrega, Benfica, amor das nossas vidas!
Um grande abraço, amigo!
Grita por todos os que não podem estar contigo. Que a voz nunca te doa...  :slb2:

menta

Pelos comentários, não admira o estado actual do clube, e a lutar contra clubes falidos.

van33

Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:19Se for para levar com o banana mais 4 anos, prefiro perder.
FODA-SE FODA-SE FODA-SE

Notguilty

bmuc79

lucasslb1904

Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:19Se for para levar com o banana mais 4 anos, prefiro perder.

Pensei o mesmo durante o dia de ontem.

Mixed feelings, nao consigo torcer para o meu clube perder ainda para mais num jogo histórico contra um rival mas se isso fizer com que toda a escumalha saia do clube não me vai doer tanto.

Conversa de merda

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:21

Pensei o mesmo durante o dia de ontem.

Mixed feelings, nao consigo torcer para o meu clube perder ainda para mais num jogo histórico contra um rival mas se isso fizer com que toda a escumalha saia do clube não me vai doer tanto.

Conversa de merda

Eu sei que á MUITA gente que não gosta desta conversa.

Quero ganhar hoje como é obvio nem á discussão.
Mas se o título significar a continuadade de toda esta gente à frente do clube...

Como se perdendo n seja bastante provavel acontecer o msm...

Deixem-se de merdas.

Era o ideal, ganhar hoje e ganhar o campeonato e a taça de Portugal, e em Outubro correr com o banana.

O problema é que eu conheço muito bem a mentalidade de quem vota neste clube.

iKatz

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:32A justificação de "a PSP não deixa" cheira a treta por todos os lados.
Então os lagartos podem tudo, os adeptos do FCP podem tudo e nós nem á rotunda podemos ir? Tretas.

E então porque é que eles não entram pela estátua do Eusébio? Aquele espaço é do clube.

Só querem afastar os adeptos dos jogadores e equipa tecnica.

Aos anos que têm medo de nós e usam nos como clientes.
A PSP que vá po crlh...

Uns filhos e outros enteados

Meio_metro

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:32A justificação de "a PSP não deixa" cheira a treta por todos os lados.
Então os lagartos podem tudo, os adeptos do FCP podem tudo e nós nem á rotunda podemos ir? Tretas.

E então porque é que eles não entram pela estátua do Eusébio? Aquele espaço é do clube.

no dragão não se chegam ao autocarro nestes jogos... Eles saem tunel e entram no estádio... O pessoal está afastado... Não tanto como na luz... Mas na luz a entrada é bem diferente...

N1c0

Hoje é para ganhar ou ganhar. Outubro é para ganhar outra vez.

matadu

poiudivino

Que nervosinho de merda.

Só espero que não haja borramento da nossa parte. Temos que ir para cima com tudo. Se estiver 0-0 aos 70, é vai ou racha, que o Lage não se cague

Rørikus

Citação de: Sensi_Seeds1904 em 10 de Maio de 2025, 11:36
Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2025, 11:34vir aqui pedir bilhetes é o mesmo que ir ao orfanato pedir autorização dos pais
Se calhar ainda andavas a brincar às escondidas e eu já arranjava bilhetes aqui. Volto lá para o secundário com essas piadas rapaz.

Desde 2015.. nada mau. Quando falaste pensava que já estavas por aqui há 20 anos.

PedroMartins

Citação de: Nenad25 em 10 de Maio de 2025, 11:31Já se deseja aqui a derrota do Benfica?

Ahh, são os exigentes do teclado!

São autênticos bananas, é do que o Benfica é feito atualmente

The_Riggs

uns cumprem, outros não cumprem e preferem pagar as multas de 54 euros mas ter os adeptos como querem.

O Benfica é pobrezinho, precisa de poupar para o casamento da filha de diretores e para pagar a gajos em fóruns da net.

Red Eyes

Citação de: VSantos em 09 de Maio de 2025, 12:14A malta fala do @van33 , mas ele guarda a maior profecia do título nº 39.

Ora vejamos:

V = letra número 22 do abecedário
A = letra número 1 do abecedário
N = letra número 14 do abecedário
33 = número composto por 2 algarismos.

Fazendo as contas: 22+1+14+2 = 39

Seremos campeões, obrigado Van!
Acaso já ponderaste em gastar o teu tempo livre em algo mais produtivo?! :huh: