CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

parreira 96

Saí de casa para encher os pneus do carro e para mandar um bocado esta ansiedade a baixo, fui até ao caixa futebol campus, fiquei la parado a olhar uns minutinhos e fui preparar-me para depois de almoço sair de casa para alto dos moinhos. Apanhei ja alguns Benfiquistas com o manto, ao qual eu mandei umas buzinadelas de apoio. Na reta da baía do seixal, deparei-me com um bom grupo de motards, sabem se foi para apoiar a Equipa?

Slbttotosalvio

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.
Muita força!!

imightbewrong

Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 12:36Saí de casa para encher os pneus do carro e para mandar um bocado esta ansiedade a baixo, fui até ao caixa futebol campus, fiquei la parado a olhar uns minutinhos e fui preparar-me para depois de almoço sair de casa para alto dos moinhos. Apanhei ja alguns Benfiquistas com o manto, ao qual eu mandei umas buzinadelas de apoio. Na reta da baía do seixal, deparei-me com um bom grupo de motards, sabem se foi para apoiar a Equipa?
És o Paulo Parreira?

parreira 96

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 12:38
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 12:36Saí de casa para encher os pneus do carro e para mandar um bocado esta ansiedade a baixo, fui até ao caixa futebol campus, fiquei la parado a olhar uns minutinhos e fui preparar-me para depois de almoço sair de casa para alto dos moinhos. Apanhei ja alguns Benfiquistas com o manto, ao qual eu mandei umas buzinadelas de apoio. Na reta da baía do seixal, deparei-me com um bom grupo de motards, sabem se foi para apoiar a Equipa?
És o Paulo Parreira?
Não ahahaha sou um bocado mais novo que ele, e um bocadinho melhor a nivel de saude mental

Di Nes

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.

Slbttotosalvio

Glori88

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:36
Citação de: Glori88 em 10 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: Glori88 em 10 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:25Com os delays das apps hoje dava jeito uma casa à prova de som para não ouvir nada além da TV.

fácil, emigra.

Pedro passos Coelho és tu?

sou só um imigra. aliás, estão aí a montar um cena com cerca de 100 Benfiquistas e estou estou a considerar ver em casa na mesma.

Vê com os amigos

vou perguntar ao GPT. estou com um bocado de FOMO mas apetece-me ver em casa.

rkc

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 12:38
És o Paulo Parreira?

O Paulo não escreve sem erros.

CLX

Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:19Se for para levar com o banana mais 4 anos, prefiro perder.

Pensei o mesmo durante o dia de ontem.

Mixed feelings, nao consigo torcer para o meu clube perder ainda para mais num jogo histórico contra um rival mas se isso fizer com que toda a escumalha saia do clube não me vai doer tanto.

São opiniões e compreendo-as perfeitamente, mas o futuro é infinitamente mais importante que 1 campeonato.

Achar que as coisas vão mudar só porque se perde um campeonato 😅🤦

Santa ingenuidade

rkc

Está tudo a ser feito ao pormenor.

Já fui ao Aldi de camisola vestida, comprei chocos na praça para simbolizar o luto futuro dos cefalópodes e até o vinho vai ser um rosé!

Tudo nosso, nada deles.

takediz

Fdx, estou cheio de gases nem o imodium aqui sugerido resultou:(

vcunhaa

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2025, 12:44Fdx, estou cheio de gases nem o imodium aqui sugerido resultou:(

Já a festejar com petardos?

Calma, não será fácil hoje

skydevil

Estou naqueles dias em que parece que o jogo não me diz muito (não sinto aquele burburinho/torpor interno habitual de jogo decisivo), possivelmente com alguma conformação com um desfecho negativo.

Não costuma ser bom sinal. Oxalá que esteja enganado e que venha daí uma boa surpresa.

brunomartins

Acabei de fazer o mesmo. Só jornalistas no Seixal