CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ac57

Brothers in arms , vamos juntos!
Confiança e sem medo, foda-se , é o Sporting, jogamos em casa, que se borrem eles, tem de ser nosso ! Somos melhores na baliza , na defesa , no meio e no ataque. Somos melhores dentro e fora do campo. Vamos ser campeões hoje sem espinhas !!

Viva , viva. Viva o Benfica!!

imightbewrong

komytis

Abreu-jp

Notguilty

Abreu-jp

Não me lembro de me sentir assim tão nervoso para um jogo...

O último deve ter sido praí o do Kelvin.

Não me fodas Benfica.

O'Brien

Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2025, 13:31Não me lembro de me sentir assim tão nervoso para um jogo...

O último deve ter sido praí o do Kelvin.

Não me fodas Benfica.

Não é bom sinal isso, ainda por cima do kelvin

Os lags têm um gajo parecido ao kelvin

Fdx. Hoje ando em baixo e deprimido

SLBenfica1904

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Maio de 2025, 13:10portanto nem rotunda nem ecrã gigante cá fora nem coreografia nem o caralho

Só mais um jogo...

Mas se a rotunda está fechada, julgo que será boa ideia uma receção na rotunda do fim da Lusíada, que tem sido esse o percurso nos jogos grandes.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 10 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 13:29Vou cozinhar ervilhas com ovos escalfados.

bem bom com linguiça ou algum tipo de enchido.
A vida sem bocados de Chouriço não tinha graça nenhuma.

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga

Indiana Jonas

Estou fisicamente em sofrimento. Vou mas é tomar um Victan.

Sea_Shepherd

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga

Apostas desportivas é o maior flagelo do século XXI mas as pessoas não estão preparadas para essa discussão.