CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 13:35
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga

Apostas desportivas é o maior flagelo do século XXI mas as pessoas não estão preparadas para essa discussão.
As pessoas nem para o século XXI estão preparadas.

John F. Kennedy

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 13:35Estou fisicamente em sofrimento. Vou mas é tomar um Victan.
Eu tomei um comprimido para baixar a tensão e agora estou a mamar jolas...

O'Brien

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga

Concordo.  É  youtube, é na publicidade, na TV a partir das 22h chegam a repetir umas 5x num intervalo qualquer.
Até o Benfica envia email só para isso.
Devia ser proibido como fizeram com o tabaco

Mendes96

Se sofrermos primeiro, temos que o ambiente no estádio morra

Que ansiedade

imightbewrong

vieirah1904

Preparem-se para umas bastonadas valentes da PSP em benfiquistas a quem se aproximar do autocarro.

Eles andam mortinhos para isso porque sabem que esse apoio pode galvanizar a equipa e como sabemos a nossa Direção está morta-viva, aceita tudo.

Notguilty

Ogrande

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Maio de 2025, 13:10portanto nem rotunda nem ecrã gigante cá fora nem coreografia nem o caralho
com o banana que temos não podem esperar muito

Smashin

Pra cima deles sem medo!

Que daqui a umas horas estejamos todos a festejar

Guilherme0940

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Maio de 2025, 13:10portanto nem rotunda nem ecrã gigante cá fora nem coreografia nem o caralho
Vocês também, este jogo são apenas de 3 pontos é um jogo igual a outro qualquer, já agora é contra quem e o que é que se disputa? Vergonha do caralho

Prudas

Na rtp afirmam que a polícia vai fechar a rotunda na hora dos autocarros

S1Benfica

Paulojdsc

Porque não há coreografia?

Petrov_Carmovich

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

E a vitória do Benfica por 1, interessa pouco?
Sim. Interessa pouco. Estás a ganhar por 1-0 ou empatado a zeros a poucos minutos do final e vais desperdiçar a oportunidade de ouro de matar já o campeonato na tua casa?