Edu Castro, Treinador do SL Benfica

Treinador, 59 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 77 jogos
Em 2025/2026: 24 jogos

Títulos: Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (1)

cm1962

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: cm1962 em 01 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Rei em 01 de Maio de 2025, 00:23Está obrigado a ganhar Campeonato e Champions. Caso contrário será desastroso. Este plantel tem obrigação de vencer títulos.

Vai ganhar o campeonato. Porque nós somos muito melhores e em 5 jogos nenhuma equipa tem qualidade para nos vencer 3.
Mas o nosso jogo colectivo, face ao que temos a nível individual, deixa muito a desejar.
A minha dúvida é na champions. Um jogo, em matosinhos contra os corruptos tem tudo para dar merda.

O campeonato por si só não chega. Ia saber a pouco. O Benfica tem mesmo de voltar a ser campeão europeu, até porque isso lhe dará acesso a outros troféus. O nosso hóquei precisa de ganhar títulos, especialmente tendo em conta o plantel que temos.

Claro que sim. Por isso mesmo eu escrevi. Ou ganha champions e campeonato ou por mim vai de vela.
Até porque não vai ter um ano tão bom para ganhar como este. Apanhou os dois rivais com um nível bastante inferior ao nosso.

iKatz

Pior treinador que passou cá nos ultimos largo anos. Horrível trabalho

jjlope00

iKatz

RGouveia.SLB

Não é aquilo que muitos apregoavam, nem pouco mais ou menos

20Nico Gaitan20

XtaticO

Despedido ainda hoje, é uma falhado.

Slb23

O Benfica não joga absolutamente nada e entregou o controlo de todo o nosso hóquei a este senhor e ao seu adjunto.

Ele até pode ser campeão mas não pode continuar como nosso treinador, a questão não é ganhar muito ou pouco, é não se jogar absolutamente nada!

iKatz

Pior hoquei que ja vi do Benfica durante muito anos

Treinador vergonhoso

Hiper Benfica

Que flop. E ainda fui criticado por pôr em causa a sua competencia.

se7en

Com um plantel destes e não os mete a jogar e ganhar? Obviamente DIA

jjlope00

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2025, 14:19O Benfica não joga absolutamente nada e entregou o controlo de todo o nosso hóquei a este senhor e ao seu adjunto.

Ele até pode ser campeão mas não pode continuar como nosso treinador, a questão não é ganhar muito ou pouco, é não se jogar absolutamente nada!
Nem tu acreditas nisso. Obviamente que vai continuar. Vai fazer 2 temporadas, no mínimo.

Slb23

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 14:23
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2025, 14:19O Benfica não joga absolutamente nada e entregou o controlo de todo o nosso hóquei a este senhor e ao seu adjunto.

Nem tu acreditas nisso. Obviamente que vai continuar. Vai fazer 2 temporadas, no mínimo.
Claro que vai continuar, até conta do feminino vão tomar.

E vão rebentar com isto tudo como fizeram no Barcelona.

Josh

Final da época tem que ir para rua. Vergonha.

ForçadoBloqueio