Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 10Maio. Sáb. 12h00 *DAZN 1*

N1c0

Modalidade de merda que não interessa a ninguém mas é apenas mais uma prova do loseirismo que se apoderou do clube. Chegamos a grande maioria das decisões e perdemos 90% das mesmas.

Falta de brio, falta de estofo, falta de killer instinct...chamem-lhe o que quiserem mas o que falta mesmo é liderança.

Mau prenúncio para a grande decisão do dia.

Benfiquista de Baguim

Infelizmente os jogadores não estão a dar tudo mas o principal culpado é claramente o treinador, não tem perfil para treinar em Portugal.

jjlope00

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Maio de 2025, 14:18O Roberto já antes tinha rematado com o Carlo à frente... 
Aqueles remates de merda que dão contra ataques ao adversário..

Jcouto10

Mais um indício para logo levarmos na pá outra vez . Mete nojo isto fdss

diabo maiato

Hiper Benfica

Po crl. Aqui esta o "super plantel". Num curto espaco de tempo a taça de portugal e a champions foram com o crl e eu ainda fui atacado por criticar o investimento e dizer q n valia a pena ter um suposto super plantel com as arbitragens e incompetência que temos.

Kurt Cobain 10

Uma equipa que custa um balurdio e no fim da época vai ficar a seco de títulos.

Eu bem avisei que este treinador espanhol era uma merda. Só ganhava o campeonato espanhol porque o Barcelona era muito superior às outras equipas.

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2025, 14:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 14:14Hoje às 20 h vamos ver os fdp dos lagartos campeões no nosso estádio.

Este Benfica do vieirismo tira me anos de vida.
Não vamos nada...

Claro que vamos. E cheira a humilhação. Quem votou nisto que se encha de merda.

Hoje levamos 4 ou 5.

Covenant

ricardoslb1988

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2025, 14:17Mais uma Champions para os porcos nas nossas barbas!
Viana do Castelo, Rosa Mota e Matosinhos. Sem dúvida que o cenário também os favorece

GTtdi_SLB

Este era o título que fazia ou quebrava esta secção. Não tem solução isto.