CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Kurt Cobain 10

Vou mas é comer  os petiscos e beber as jolas que tinha programadas para a hora do jogo, que já me mentalizei que isto vai dar merda depois do hóquei.

parreira 96

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 14:21
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga
vá, não sejamos tolinhos com os argumentos também  . O açúcar mata milhoes por ano e passa o dia todo na tv .
A taxa de suicídios por causa do jogo s é a mais alta de todos os vícios

Vocês não têm noção da quantidade de putos com menos de 18 anos que já andam agarrados ao jogo ...

quantos são obesos ? Ganha juízo nos extremismos
Porra mas tu vens aos tópicos todos criar guerrinhas? Vem às roulotes beber uma crl! Hoje tem de ser dia de festa

Bedsy

aguia imperial

E eu que vou trabalhar bem na hora do jogo .... que merda . ☹️☹️☹️☹️

.:slbenfica:.

Aparentemente a rotunda não vai estar aberta, não vamos ter coreografia... Não entendo... Quem puder é vir ao Seixal para a saída do autocarro

defacer

VAMOS BENFICA!!! É HOJE O DIA PELO QUAL AnNADAMO A SOFRER O CAMPEONATO TODO!! MOSTREM DE QUE MATÉRIA SÃO FEITOS!!! PARA COMA DELES CARALHO!!!

Rørikus

Citação de: aguia imperial em 10 de Maio de 2025, 14:30E eu que vou trabalhar bem na hora do jogo .... que merda . ☹️☹️☹️☹️

Ainda bem. Assim já não vês a desgraça anunciada.

Rui PT

Nestes jogos, para além da sorte o fator psicológico é determinante. O Lage parece ter tido sucesso em unir a equipa, se também conseguir que sequem o latagão louro, o jogo tem tudo para correr bem.

LuisPortugal

Tanto looseirismo neste tópico, fdx o que aconteceu ao meu clube..

Acreditem caralho, o 39 é nosso!

Bailey

van33

Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Maio de 2025, 14:31Aparentemente a rotunda não vai estar aberta, não vamos ter coreografia... Não entendo... Quem puder é vir ao Seixal para a saída do autocarro
A coreografia é que acho realmente estranho...todos fazem, nós fazíamos em bastantes jogos que nem "eram" decisivos....e no tempo do banana não me recordo de nenhuma

KAimar

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 14:33
Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Maio de 2025, 14:31Aparentemente a rotunda não vai estar aberta, não vamos ter coreografia... Não entendo... Quem puder é vir ao Seixal para a saída do autocarro
A coreografia é que acho realmente estranho...todos fazem, nós fazíamos em bastantes jogos que nem "eram" decisivos....e no tempo do banana não me recordo de nenhuma
mano isso da muita trabalho

aguia imperial

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: aguia imperial em 10 de Maio de 2025, 14:30E eu que vou trabalhar bem na hora do jogo .... que merda . ☹️☹️☹️☹️

Ainda bem. Assim já não vês a desgraça anunciada.
Sempre vou espreitar de vez em quando , se for possivel , aquela hora vai ser lixado ate olhar para o tlm .

van33

Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2025, 14:33Tanto looseirismo neste tópico, fdx o que aconteceu ao meu clube..

Acreditem caralho, o 39 é nosso!
ISTO!

rdasmt

Na Luz, na nossa casa, os nossos não vão patinar. Tenho a certeza que o ambiente estará bruto. Temos que começar a ganhar nas bancadas.

CRIAR INFERNO DA LUZ!

Andamento!