CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

matadu

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Maio de 2025, 15:05Não sei porque acho que já baixou adrenalina dos lagartos do jogo do Gil Vicente... E parecem me um bocado cagados

Obviamente, a partir do momento em que entram em campo o que aconteceu lá atrás conta zero.

Partouze

o unico que 'deseja' e indirectamente poderá implicar com a derrota hoje é o próprio Rui Costa.

que circo montado para proteger as osgas

Sequel

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 15:00É uma palhacada. Adeptos a 10km de distancia da rotunda

Parece que a equipa vai chegar a um jogo qqlr normal contra o Tondela

É uma desculpa esfarrapada para quebrar o espírito.

DeadPool

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: DeadPool em 10 de Maio de 2025, 15:02Expliquei-me mal, se ganhar-mos hoje 1-0 e perder-mos com o Braga óbvio...

Um jogo a la vez

Importante ganhar hoje

Diferença de 2 golos hoje somos campeões
Diferença de 1 golo ficamos com mais 3 pontos e na ultima jornada temos de fazer igual ou melhor resultado que as osgas
Empate, osgas partem em vantagem para a ultima jornada e só dependem deles
Derrota do Benfica, osgas são campeões
Portanto matematicamente hoje só somos campeões se ganhar-mos por mais 2?

Notguilty

ajudem aí a ficar com a btv ,não tenho Operadora cabo de momento! Ainda estou à espera que o Benfica anuncie o novo contrato!

força Benfica

Até na ponte afastaram as pessoas?

Portanto o nosso autocarro vai entrar na Luz com adeptos a 5 kms?

Vergonha!

iKatz

Cheira me que esta palhacada toda da PSP vai fazer com que os adeptos tentem invadir a rotunda forcadamente

RedStripes

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Maio de 2025, 15:05Não sei porque acho que já baixou adrenalina dos lagartos do jogo do Gil Vicente... E parecem me um bocado cagados

O ideal seria eles entraram cagadinhos, nervosos, com as pernas a tremer e sofrerem golo nos primeiros 15 minutos.

Blitz

Citação de: DeadPool em 10 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: DeadPool em 10 de Maio de 2025, 15:02Expliquei-me mal, se ganhar-mos hoje 1-0 e perder-mos com o Braga óbvio...

Um jogo a la vez

Importante ganhar hoje

Diferença de 2 golos hoje somos campeões
Diferença de 1 golo ficamos com mais 3 pontos e na ultima jornada temos de fazer igual ou melhor resultado que as osgas
Empate, osgas partem em vantagem para a ultima jornada e só dependem deles
Derrota do Benfica, osgas são campeões
Portanto matematicamente hoje só somos campeões se ganhar-mos por mais 2?

Não me leves a mal mas tenho de partilhar isto contigo.

É um bocado estranho estarmos a menos de 3 horas e ver algum benfiquista que não saiba que se ganharmos o jogo por 2 golos somos campeões.

Mais uma vez, não me leves a mal.
Mas é algo até frustrante... Mas pronto, nem todos vivemos as coisas da mesma maneira.

bmuc79

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 15:00É uma palhacada. Adeptos a 10km de distancia da rotunda

Parece que a equipa vai chegar a um jogo qqlr normal contra o Tondela

Modernices. Hoje em dia tudo mete medo, não se pode fazer nada.

Não é só no futebol, é em tudo. Tentasse proibir tudo que possa ser improvisado.

Como se os adeptos do Benfica fossem fazer mal aos seus jogadores antes do jogo. Ainda compreendo quando for para passar o autocarro do Sporting, mas do Benfica? É só paneleirices modernas

Adeptos são tratados como lixo mas gajos ilegais, fazem negócios ilegais, fazem muros em paisagem protegidas e ai da metem um portão...Isso é na boa e as autoridadesn podem fazer nd.

É o país que temos.

nedved

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 15:09Até na ponte afastaram as pessoas?

Portanto o nosso autocarro vai entrar na Luz com adeptos a 5 kms?

Vergonha!
Uma vergonha. Quando fomos campeões foi a mesma merda.

slbforever95

Partouze

nao entendo a malta que anda ali nas relotes perto do colombo. venham para o alto dos moinhos. É onde tudo se vai passar.

Slbttotosalvio

nAO ESTAVA TAO ANSIOSO PARA UM JOGO DESDE AS FINAIS DA EUROLIGA PORRRAA

Guilherme0940

Não se pode estar na rotunda não se pode estar debaixo do viaduto, nojentos de merda pah cá fora não vemos esta palhaçada toda, no que deviam tomar medidas nada fazem polícia que é o reflexo do país e inclusive do estado em que o nosso clube está