CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

KRF

lucasslb1904

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 15:12Nunca vi os adeptos assim.

Ta tudo louco. Espero que continue dentro do estadio

Que seja assim dentro do estádio também.

Hoje não é dia para fotografias para o Instagram, hoje não é dia para ter vergonha de cantar e puxar pela equipa, hoje não é dia de ter medo de ser feliz.

Não vou estar no estádio mas vou tentar ir ao seixal na saída do autocarro.

Por favor quem vai estar dentro do estádio, puxem pela equipa.

Hoje é o nosso dia.

Mostrem a nossa força.

Fabiuh21

Isto da rotunda não pode ser só até à chegada do sporting? Depois devem deixar, digo eu... não faz sentido o contrário

força Benfica

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Maio de 2025, 15:19Isto da rotunda não pode ser só até à chegada do sporting? Depois devem deixar, digo eu... não faz sentido o contrário

Se não for só para isso é mais do que vergonhoso!

The_Riggs

Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 14:21
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga
vá, não sejamos tolinhos com os argumentos também  . O açúcar mata milhoes por ano e passa o dia todo na tv .
A taxa de suicídios por causa do jogo s é a mais alta de todos os vícios

Vocês não têm noção da quantidade de putos com menos de 18 anos que já andam agarrados ao jogo ...

quantos são obesos ? Ganha juízo nos extremismos
Porra mas tu vens aos tópicos todos criar guerrinhas? Vem às roulotes beber uma crl! Hoje tem de ser dia de festa
man wtf ?

Eu fiz um simples comentário e estou a responder a quem me respondeu.

Eu argumentei com factos, são dados da OMS - Organização Mundial de Saúde, por ano morrem 3 milhões de pessoas derivado a problemas com origem no consumo de excesso de açucar.

Portanto, as apostas são um flagelo, querem proíbir publicidade a 100 % - mas um argumento com base científica e escrito de forma totalmente normal - "MAS O QUE MANO, MAS VOCES TEM NOÇÃO DE QUANTOS SUICÍCIOS EXISTEM POR ANO DEVIDO AO JOGO?"

Quantos são, comparado aos 3 M do açucar ? Ou seja, é simples, se um adulto não se consegue controlar para apostar para a publicidade ter de ser eliminada por completo, também se tem de eliminar publicidade de açucar, álcool e muito mais porque o argumento das pessoas não se controlarem é igual e com consequências muito mais gravosas, em relação ao álcool até são consequências que afetam também a sociedade e não só o indíviduo.

Portanto, um gajo lança um tema, debate com toda a calma do mundo, dá argumentos comprovados cientificamente a escrever de forma civilizada, um gajo responde todo alterado a acusar-me de ter falta de noção e quando eu respondo de volta sou o gajo que criou guerrinhas.

REalmente, inacreditável, o que querem neste mundo é que toda a gente vire o cu a tudo.

Vou é bazar que já chega os nervos do jogo.

dvck

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Maio de 2025, 15:19Isto da rotunda não pode ser só até à chegada do sporting? Depois devem deixar, digo eu... não faz sentido o contrário

se não for isso será o fim da linha para Rui Costa.

PedroMartins

Citação de: dvck em 10 de Maio de 2025, 15:19

se não for isso será o fim da linha para Rui Costa.

Ia acabar de escrever isso.

miniMilk

Depois dos anormais que espalharam classe esta semana, estamos nisto

A km do autocarro

E entendo

Pelo menos até o autocarro do scp passar

força Benfica

Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2025, 15:20Depois dos anormais que espalharam classe esta semana, estamos nisto

A km do autocarro

E entendo

Pelo menos até o autocarro do scp passar

Mas ter isso assim para o autocarro deles passar até é normal agora estamos aqui para ver o que esta "preparado".

Luisslb56

Se ganharmos por 2 somos campeões e se perdemos o Sporting é campeão?

NotARiot

PedroMartins

força Benfica