CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smashin

Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir

vitormopinto1987

O que temos (quem vai ao estádio) mesmo que fazer é começar a ganhar o jogo antes dele começar, os lagartos têm que entrar em campo completamente cagados e com três ou quatro camadas de cuecas para não se ver mais merda a sair. Todos no estádio têm que ser sangue nos olhos, para se algum dos lagartos se atrever a olhar para a bancada, se borrar todo de medo, caralho! Vamos com tudo, Benfica! Por ti, por todos os que não estão no estádio mas estão com os nossos 11 heróis! VAMOOOOOOOS

Luisslb56

Deixei de acompanhar a bola e estou totalmente distanciado disto. Sei bem o momento tenso que devem estar a passar porque o vivi por anos, portanto boa sorte e que o Benfica vença.

SLB-Marco

jjlope00

Citação de: Surfada em 10 de Maio de 2025, 15:26Aqui no Seixal estaum Sportinguista a provocar o pessoal num 1* andar.

Depois admira.se
Manda-lhe uma laranja à cabeça!

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:24Já estou a hiperventilar.

Calma amigo. Hoje até te vais esquecer que vives numa cidade que está sempre com um bafo insuportável. Tudo valerá a pena

jjlope00

Red Bullet

Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a funcionar. Que doença

É por isso q hoje estou estranhamente calmo.

Interiorizei q será sempre uma situação Win-Win, mesmo q amanhã me sinta doente se não vencermos.

The_Riggs

Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir
Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.

Sickness:SLB

Citação de: Surfada em 10 de Maio de 2025, 15:26Aqui no Seixal estaum Sportinguista a provocar o pessoal num 1* andar.

Depois admira.se

Nao ha umas pedras à mão?

MrKafafi

Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2025, 15:20Depois dos anormais que espalharam classe esta semana, estamos nisto

A km do autocarro

E entendo

Pelo menos até o autocarro do scp passar
Vai ser até passarem os dois autocarros, acabei de perguntar a um PSP.
Vergonha do krlh.

lucasslb1904

Vão para a rotunda na mesma, a equipa tem de sentir o nosso apoio.

Se os outros podem nos também podemos.

Uns são filhos outros enteados?

Nem pensar, o clube do povo nao pode ser colocado de parte.

imightbewrong

Sea_Shepherd

Citação de: SLB-Marco em 10 de Maio de 2025, 15:27Vão jantar antes, durante ou depois do jantar?

Antes. Depois do melão quero é deitar-me cedo e sem nada no estômago.