CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smashin

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir
Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.
Certo.
Não deixa de um sentimento estranho achar que perder é o melhor

jjlope00

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 15:28Vão para a rotunda na mesma, a equipa tem de sentir o nosso apoio.

Se os outros podem nos também podemos.

Uns são filhos outros enteados?

Nem pensar, o clube do povo nao pode ser colocado de parte.
Está com barreira policial.

fdpdc666

Se desancarmos o Lage neste tópico a propósito do 11 inicial isto chega às 1000 páginas antes do apito inicial.
Mas fácil...

imightbewrong

Citação de: SLB-Marco em 10 de Maio de 2025, 15:27Vão jantar antes, durante ou depois do jantar?
Mas cometemos algum crime para jantar antes das 18h?

slbforever95

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Surfada em 10 de Maio de 2025, 15:26Aqui no Seixal estaum Sportinguista a provocar o pessoal num 1* andar.

Depois admira.se

Nao ha umas pedras à mão?
Fdx não admito isto na minha terra

VigilanteGnu

Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2025, 15:20Depois dos anormais que espalharam classe esta semana, estamos nisto

A km do autocarro

E entendo

Pelo menos até o autocarro do scp passar

A info que tenho através de contatos de malta que lá está, é que a rotunda estará fechada até á passagem dos autocarros...

Chappu

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.

Um grande abraço e muita força.

As coisas vão ficar melhores, seja lá por onde for.

PS - Que logo continues bêbado, que será muito bom sinal.

nmak

Citação de: Partouze em 10 de Maio de 2025, 15:23nunca goleamos para o campeonatos os sapos neste novo estádio...
Vai ser hoje.  Depois venho buscar

mmartins1

Camisola e cachecol preparados, IPAs frescas no Frigorífico, siga para o 39.

OclassicoNº10

Aind não parei.
Que doença!
Não fui para o Estádio, mas estou sempre agarrado à puta do telemovel a ver os outros.

Claro que fico ainda mais em broa.

Rørikus

Citação de: SLB-Marco em 10 de Maio de 2025, 15:27Vão jantar antes, durante ou depois do jantar?

Nem vou comer. A minha barriga está toda arrebentada.

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:29

Nós não mas o Bananas cometeu o crime de danificar o clube e os adeptos.

SLB-Marco

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:29

Depende, costumas jantar depois do jantar?

*SLB*4EVER

Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir

Não sabem. Mas isso não é conversa para hoje. Hoje é um dia que vai ficar para a história, e em nossa casa tem que ser nosso.

lucasslb1904

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 15:28Vão para a rotunda na mesma, a equipa tem de sentir o nosso apoio.

Se os outros podem nos também podemos.

Uns são filhos outros enteados?

Nem pensar, o clube do povo nao pode ser colocado de parte.
Está com barreira policial.

Que estupidez.