CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mértola_10

adeptoBancada

cernache1

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: Zarathustra em 10 de Maio de 2025, 16:45
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Quero-te com mais 6 por cima dessas antes de começar o jogo!

Vou agora ao pingo doce buscar mais !!

Não costumo estar otimista, mas hoje sinto que lá no céu o meu pai me está a dizer ... Confia que vai correr bem ❤️

Grande abraço ! Benfica, sempre.

eplunum

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Maio de 2025, 16:48É a melhor equipa, Di Maria a titular e Araujo na direita
um gajo que não defende e outro preso por arames têm tudo para correr bem não aja dúvida.

MightyEagle

Agora sim estou a ficar nervosinho. Merda... ainda por cima hoje já tomei três cafés.

Petrov_Carmovich

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 14:12
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 12:57Acham que um gajo apanhar uma bebedeira acalma os nervos?

Começar a beber a partir das 16 e 30.

Que acham?
Bebe com moderação, senão ficas sem te lembrar do que aconteceu no jogo.
vou na terceira mini
Não entendo muito disso, porque não bebo álcool, mas mantém-te tranquilo com as doses e não faças muita mistura para dentro do estômago. Pelo que sei de exemplos que vi. 👀

Slbttotosalvio

matadu

Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:49Di Maria no 11. Parabéns Sporting.

4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto
1-4 ao Porto

Parabéns Atlético e Porto?

watt338

Não concordo nada com a titularidade do Di Maria, ainda para mais com o Araujo a lateral direito.

Ainda assim acredito que irá ser decisivo (a nosso favor, claro). Carrega Benfica!

SLusoB

JUST4FUN

miniMilk

Eu estou calmo

Estou num limbo entre pessimismo/medo e saber que do outro lado é o sporting

Não sei que pensar, não tenho confiança nem pessimismo

Não sei mesmo que pensar. As vezes penso em 4-0, ou 5-0.
As vezes só acho que vim ver o scp campeão

Uma coisa é certa. Hoje vou dar tudo na bancada

Pedraços

Quem esteja no estádio mesmo que os entulhos marquem primeiro não se esqueçam de apoiar o jogo tem 90min ! Vamos ter calma que com o apoio dos adeptos todos vamos ganhar crlh!!