CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

dinaman

Quero ver quem vai acompanhar o Maxi Araújo... vai o Aursnes pressionar na frente e ainda vai a correr na lateral pra ajudar o Tomás Araújo.

ccm

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 15:38Estou com uns nervos... nem consigo segurar no telemovel com as mãos suadas.

Podes estar descansado.

Não sou de prognósticos, mas hoje posso garantir-te com total certeza que o Benfica não vai ter vitórias nos 3 jogos que faltam.

The_Riggs

Para mim Di Maria até podia ser titular mas devíamos jogar em 5-4-1 ou 5-3-2

mas pronto, o que interessa é ganhar por dois golos de diferença, depois ganhar a taça e despedir o Lage e correr com o Rui Costa. sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Shroom

Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:49Di Maria no 11. Parabéns Sporting.

4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto
1-4 ao Porto

Parabéns Atlético e Porto?

É a democracia.. deixa falar

lucasslb1904

Não sei o que esperar do Di Maria, tanto pode fazer o jogo da vida dele como não. Acho que está motivadissimo e vai fazer uma jogatana.

monteiro_xXx

a odd do Benfica subiu logo com o Di Maria a titular... que me cale a boca e rebente com os lagartos

rdasmt

Minerva

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Mas depois vão conduzir assim? Tenham cuidado ;D

PedroMartins

cernache1

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 16:48QUERO MUDAR PARA A BTV E NAO ENCONTRO O COMANDO DA TV FODASSE

Já viste no cú?

Escreves aqui, porquê ? Quando estás ao lado dele !

OclassicoNº10

A receção no Seixal foi incrivel, mas a receção em Lisboa foi única.

É um orgulho ser do Benfica e isso me envaidece ❤️

Cob92

Pouco importa o 11, nem que tivessemos o Clesio Bauque a titular.

Hoje è o jogo aonde ate o pior pino tem que jogar a bola, è preciso attitude acima de tudo.

Vamos.

Jelita

Prontos, vi o 11 e já estou nervoso.

O Sporting vai jogar em contra-ataque, não vai ser como o Porto ou Atlético e o Di Maria e o Tomás não vão correr atrás deles.