CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

red_label

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 17:04Ajudem-me por amor de deus. Vou cair para o lado.
Qual? Ainda vou a tempo de ajudar? 😂

20Nico Gaitan20

Rørikus

Não fazer faltas à entrada da área, não fazer penaltys, não os deixar respirar, fazer tudo com calma lá na frente, fazer tudo com calma. Honrem os adeptos, o Eusébio e todos aqueles que fizeram deste clube um gigante. Por amor deus Benfica, faz isso por nós.

Keiroxes

Rørikus

Citação de: red_label em 10 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 17:04Ajudem-me por amor de deus. Vou cair para o lado.
Qual? Ainda vou a tempo de ajudar? 😂

Já fostes. Caí em cima da barriga do @van33. Peidou-se. Que cheiro a caril....

JeSuisÉder

Ca puta de nervos...já devia ser 20h com um 2-0 a favor do Benfica.

Notguilty

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 17:10Não fazer faltas à entrada da área, não fazer penaltys, não os deixar respirar, fazer tudo com calma lá na frente, fazer tudo com calma. Honrem os adeptos, o Eusébio e todos aqueles que fizeram deste clube um gigante. Por amor deus Benfica, faz isso por nós.
Vou tentar cumprir Mas sabes comé, o calor do jogo.. esqueçemos as indicações do Mister.

Petrov_Carmovich

Citação de: red_label em 10 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 17:01Ah que se lixe! Vou ver a BTV por 30 dias, eu e o filho mais velho de 13 anos. Farto de Augustos Inácios.

Estive quase a fazer o mesmo, mas como vejo os jogos num pão quente em frente a casa com dono Benfiquista e com muitos Benfiquistas, fiquei quieto ❤️
Aqui é uma aldeia no meio de nenhures no concelho de Loures, mas na altura do jogo está o café fechado e não me apetece andar de carro só para ir abaixo a Loures num sítio desconhecido.

van33

jjlope00

garcias

Rørikus

MaFd_R@_SLB

Não desperdiçar demasiadas oportunidades de golo porque tenho a certeza que elas vão acontecer. Só peço isso