CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

KRF

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 17:16Como é que este gajo vai com o Di Maria para este jogo.
pode  ser que se transcenda num jogo decisivo e acho que gostaria de sair com o titulo

Jiujitsu

Citação de: red_label em 10 de Maio de 2025, 17:17Caralho, olhei 4 vezes para as horas....passou de 17:16 para 17:17 😤

Exactamente o mesmo aqui. Cheguei ao restaurante e aind nem as mesas estão preparadas, nem fiz reserva nem o caralho, puseram me quase numa arrecadação. Parece que nem ando a raciocinar bem oh crl

Rumoaoquadragesimo

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 17:16Como é que este gajo vai com o Di Maria para este jogo.
dimaria vai dar tudo

é um jogador à antiga, feito para grandes momentos

ziabloO

Que a Luz esteja connosco!
É hora de escrever uma das páginas mais épicas da nossa história.

takediz

força Benfica

Isto das 17h as 18h parece ser mais longo do que chegar as 17h.. fdx.  ;D

MaFd_R@_SLB

Vai na fezada Que apareçam resquicios do novinho Di Maria

Jiujitsu

Temos de ter muito cuidado com o Maxi Araújo, vai parecer o Roberto Carlos contra o Di Maria.
Não faz sentido nenhum o argentino começar de início. Burrice do caralho

af10

Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2025, 17:15Já se viram, na televisão, vários lagartos na bancada. Esta merda é inacreditável! Eu, por norma, sou absolutamente a favor de que as pessoas possam ir ao futebol descansadas. Contudo, num jogo como o de hoje, com os nervos à flor da pele é de uma inconsciência enorme estar a correr riscos destes.
Isto já para não falar de que, estando ali, estão com cartões de sócio do Benfica e a tirar lugar a sócios que queriam lá estar a apoiar o Benfica...

Sócios esses que, muito provavelmente, venderam os lugares no Olx

MrCobb

imightbewrong

Promessas se o Benfica ganhar o jogo e for campeão ou em posição de só depender de si para ser campeão:

Ir a Fátima até ao fim do ano

Criar uma conta nova com o nome van40

marcosantos

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Maio de 2025, 17:13Quem me dera ser o KRF, tranquilo a meter fotos de carros
enganas-te estou uma pilha de nervos e nada melhor que o 39º para comemorar em junho 78 anos..

O meu filho está no estadio e hiper nervoso a contar ir de seguida para o marques

Oxalá que às 20 horas estejamos todos a festejar. Carrega Benfica

Rørikus