CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Notguilty

Carlos-Gois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:30Eu se fosse ao estádio hoje saía de lá sem voz
É esse o objetivo meu parsa, quem me dera!

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:30Eu se fosse ao estádio hoje saía de lá sem voz

E sair de la vivo ? Tambem è complicado.

Jogo que faz com que o coraçao fica fraquito

takediz

Meia hora, hora para os fracos e doentes do coração começarem a abandonar o arraial, boa sorte para todos nós!

cacetadas

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 17:14

Deus Tacuara

É obrigatório ter esta lenda na Luz em breve numa homenagem com o estadio lotado.

Obrigatório!

Já agora se isto é a casa da lenda tacuara o gajo tem uma man cave do crl. Até torneiras de imperial.

Sea_Shepherd

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 17:25Não estou a lidar com a titularidade do Di Maria.

É pra dar uma hipótese aos outros de marcarem. Se não fosse difícil não era pra nós.

cmenezes

Boa tarde.

Passei para voltar a dizer que Sporting é merda. 👍🏻

Até logo. Campeonaremos.

Andris

Só vi agora um vídeo da receção à equipa.

Se nem assim capitalizam e ganham esta merda...

Surfada

Acabadinho de chegar a casa depois de acompanhar o Benfica de mota do Seixal até ao estádio, provavelmente a recepção mais apoteotica, entusiasmante e genuína em que estive presente nos meus longos anos de Benfiquismo.

Se não são campeões, puta que os pariu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: cmenezes em 10 de Maio de 2025, 17:33Boa tarde.

Passei para voltar a dizer que Sporting é merda. 👍🏻

Até logo. Campeonaremos.
Faz sentido..

MeteGelo

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 17:32
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 17:25Não estou a lidar com a titularidade do Di Maria.

É pra dar uma hipótese aos outros de marcarem. Se não fosse difícil não era pra nós.

vitormopinto1987

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 17:32
Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 17:14

Deus Tacuara

É obrigatório ter esta lenda na Luz em breve numa homenagem com o estadio lotado.

Obrigatório!

Já agora se isto é a casa da lenda tacuara o gajo tem uma man cave do crl. Até torneiras de imperial.
na senda de outros posts já vistos por aqui:

"o Oscar Cardozo É um homem"

Notguilty

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 17:33Só vi agora um vídeo da receção à equipa.

Se nem assim capitalizam e ganham esta merda...
Se foi na net podes partilhar?