CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 17:39"Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10

Grande Isaías, além de ter sido um jogador do caralho, é um grande poeta.

emulate

Para os que dizem que não vai haver coreografia, esperem para ver.

Rørikus

Sequel

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Maio de 2025, 17:41Vá lá que no spot onde estou é quase tudo do Benfica... Parece que estou numa casa do Benfica... Já não tenho de levar com lagartos... À partida....

Em casa é que estou bem safo do forrobodó.

Kurt Cobain 10

Está a chegar o grande momento

Não me fodas Benfica. Vamos CRL

Travpart

vitormopinto1987

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 17:40Curiosamente a Sapatona aposta no Benfica e o Caniche no Sporting

:rir:
a verdade é que ambos pensam o inverso, como dizem no brasil, "é para zikar"

Semper Fidelis

marcar primeiro para estragar a estratégia ao adversário

cmenezes

Petrov_Carmovich

Gente vou sair do fórum, ir ao WC e ver o jogo aqui na salinha da casa. Volto no intervalo.

FORÇA BENFICA!

2doMats

Ficar bebado antes de jogos do Benfica é engodo.

Começa o jogo e de repente parece que tiveste a beber água a tarde toda.

Depois é que é.

vitormopinto1987

Citação de: Woland em 10 de Maio de 2025, 17:41
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 17:39"Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10

Grande Isaías, além de ter sido um jogador do caralho, é um grande poeta.
não é a toa que a alcunha dele é "o profeta"