CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Tapion

Citação de: Blitzer em 10 de Maio de 2025, 17:43Tanto lugar vazio?!!?!?

Que está merda?

;D calma. Daqui bocado até gente nas escadas vão estar..

dsdsds44

dsdsds44

Expulsem os lagartos do meio das bancadas.

Que vergonha.

sbremoved_34227

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 17:44Em 182 jogos, nunca um jogo podia dar o título para as 2 equipas.

O jogo do ano, o jogo da década ...o jogo de uma vida.

Que caia para o nosso lado...
Em 2004/05 podia, mas o Porto não podia ganhar.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 16:59O Lage decidiu entregar o campeonato.

Era o único medo que eu tinha.

Parabéns à lagartada de merda.

💀

rdasmt

VAMOS BENFICA! QUEM ESTIVER NO ESTÁDIO GRITAR PELOS NOSSOS! SIGA!

RedWinner

Jiujitsu

Este amor é uma doença! O Benfica é a relação mais tóxica que já vivi na minha vida, meu Deus do céu! O que é isto!
Sou completamente maluco por este clube

mojo_j0jo

Ainda vamos conseguir ter o estádio com menos de 63k porque houve malta que não conseguiu vender o seu redpass por 500 ou mil paus

Nirvana_87

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 17:45
Citação de: Vitor21 em 10 de Maio de 2025, 17:43É uma vergonha ver sportinguistas no meio dos benfiquistas!!!

Uma vergonha!!

Tanto benfiquista a querer bilhete...

Também não compreendo. Ainda dou de barato levarem uma criança da família. Agora adultos. Eu não percebo.

Pipoqueiros.

Lá querem saber do Benfica.

Aquilo é uma diversão. Entretenimento com amigos.

rdasmt

Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2025, 17:46Este amor é uma doença! O Benfica é a relação mais tóxica que já vivi na minha vida, meu Deus do céu! O que é isto!
Sou completamente maluco por este clube

Isto.

Vitor21

Ponto positivo

Os adeptos foram ao estádio determinados a fazer do Benfica campeão!!