CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Chuck

O tempo está cinzento e escuro aqui por Braga, em Lisboa um sol do crl, parece que estou a ver repetição do jogo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLusoB em 10 de Maio de 2025, 17:47E um jogo absurdo, os dois terem a hipótese de serem campeões hoje. Puta que pariu, que a ansiedade, que receio e que vontade de ganhar esta merda toda.

Força Benfica
Citação de: Vitor21 em 10 de Maio de 2025, 17:47Apostei no Otamendi a marcar2 golos ou mais
hahah 2 golos ou mais

takediz

Hoje não há desculpas nem nada do género, dêem tudo por tudo frente aos adeptos e enterrem de vez o sistema que manteve os sapos vivos até agora!

MightyEagle

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2025, 17:45O BENFICA VAI GANHAR POR 2 GOLOS DE DIFERENÇA....O PAVLIDIS VAI MARCAR....E AMANHÃ NUM JORNAL DESPORTIVO QUALQUER VAI ESTAR O TITULO "BENFICA CHEGA AO OLIMPO" com o Pavldis na capa a celebrar e o nº 39 em letras grandes e gordas ao lado.

Um gajo com Eder no nome só pode ter fezada. Vou confiar.

Antonio1904

Bullseye_SLB

Citação de: Vitor21 em 10 de Maio de 2025, 17:47Ponto positivo

Os adeptos foram ao estádio determinados a fazer do Benfica campeão!!

Sem dúvida... Resta a equipa fazer o resto

JPSilva

Esperar que o jogo corra de feição e que consigam afastar os ventos de sorte que pairam sobre os lagartos.

maxi04

Rørikus

dsdsds44

Lá vou eu sentar-me no sofá.

Aguenta coração.

Que sejamos todos felizes daqui a pouco malta.

benficaslb1

Já não sofro muito com futebol, mas chegou a altura que começo a ficar nervoso. Não me fodam, é o jogo das vossas vidas, se tudo o que se passou ate agora não vos motivar a cerrar os dentes e a lutar não merecem essa camisola.

elpablitoaimar

Quem está no estádio... Façam que os adeptos das selfies gritem e usem pela equipa 🙏🏻