CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Lembrar que o Di Maria está no 11 apenas por ser o último jogo na Luz e para agradar à malta.
O colectivo que se foda.

Dito isto, que primeira parte anedótica. A bola queima. Segundas bolas está quieto e no último terço nem cócegas fazemos.

Borrados e impotentes, à moda de quem nos dirige e apequena

Barcelense1994

Falta de tudo em meter o nosso Ronaldo em campo.
Ta foder.

ZICKLER

O do Maria quando joga monopoliza as jogadas todas.

O Kocku fica completamente fora de jogo

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2025, 18:49Surreal, como se pode meter o Di Maria??!! Não entendo, estou enfurecido e revoltado!!!!!!

Foi o mesmo que ele fez nos últimos jogos e já tinha dado merda, hoje dá ainda mais merda.

Caixadeoculos

Citação de: nmak em 10 de Maio de 2025, 18:46Pinheiro a dar tudo

Isso isso...

Se estivéssemos preocupados em jogar à bola, correr e lutar mais que eles, ter tomates!.. é que fazíamos alguma coisa de jeito.

Estão mais preocupados em andarem a reclamar do que a lutar e jogar.

adeptoBancada

Citação de: Tiago2325 em 10 de Maio de 2025, 18:48Pqp não sei qual é a pancada do Do Maria, fode as jogadas todas
Fodeu o campeonato.

Lage é um yes man. Rui Costa é uma nódoa como presidente

takediz

Os lagartos neste momento são Campeões na nossa casa com o estádio cheio, façam-se Homens cambada de amélias!

benfica90

Vou sofrendo a ouvir pela radio.

Acho que so ha uma coisa a fazer: 2 pontas, tirar o di maria e atacar com tudo.

HighOnFire

Ainda acredito na vitória, não é que sejamos muito fortes mas o sporting Lisbon não joga merda nenhuma.

Roting

Vai à linha e cruza para 6 ou 7 gajos do Sporting contra 2 nossos.
Cum crl

red_label

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 18:48Bela Merda. Espero que sim, mas dificilmente estou a ver marcarmos 3 golos hoje.
3? Já só peço 2

Kinkolas

0 remates á baliza no jogo que pode dar o campeonato.

É iss.

Innuendo

Jorge.P_

Um gajo tenta-se enganar mas este clube está morto.

Ou vêm aí 45 minutos muito diferentes ou então está aí à porta mais uma página vergonhosa neste pseudo Benfica