António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

cervi

sempre a marcar com os olhos..

Jotenko

Farto-me de cascar neste gajo mas no golo não teve culpa, pareceu-me.

AshlerRam24

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2025, 18:11Farto-me de cascar neste gajo mas no golo não teve culpa, pareceu-me.

Claro que teve. Tinha de cair em cima antes do Gyocoiso receber a bola. Em vez disso foi recuando, recuando.

Jotenko

Citação de: AshlerRam24 em 10 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2025, 18:11Farto-me de cascar neste gajo mas no golo não teve culpa, pareceu-me.

Claro que teve. Tinha de cair em cima antes do Gyociso receber a bola. Em vez disso foi recuando, recuando.

Eu de certa forma entendo pq s cai em cima é logo comido. Precisa é de algum apoio ali do lateral.

Mértola_10

À minha frente...
Impressionante a incapacidade para gerir estes momentos. Recuou, recuou, até que o deixou servir à vontade

Menino de Ouro RS

Citação de: Mértola_10 em 10 de Maio de 2025, 18:18À minha frente...
Impressionante a incapacidade para gerir estes momentos. Recuou, recuou, até que o deixou servir à vontade

Ganhai juízo se entra de primeira e comido em velocidade

Ten que fazer contenção o resto e que está a dormir

cervi

Citação de: Mértola_10 em 10 de Maio de 2025, 18:18À minha frente...

Obviamente, se é para ficar a olhar assim até eu sou central..

Mylo

So sabe defender com os olhos...

Cenotaph

Medo de ser mamado, deu golo. Obviamente o maior culpado do golo. Entretanto tem corrigido.

Avante

Estas a espera de ele chegar a area para meter o pé ?

Não sabes fazer faltinhas quando não estas em ventagem no lance e que estão em contra-ataque ?

Semanas para trabalhar defesa sobre Gyokeres, e apresentas isto ?

Zetuga

Na minha opiniao a culpa nao e' dele. Comeca na pressao 'a frente onde tres foram a um homem. Tanto o Tino como o Fredrik estiveram mal, ou pelo menos um deles...

Com essa pressao a defesa ficou bem desprotegida, o Antonio nao podia ir 'a queima sem apoio. E a verdade e' que haviam jogadores do sporting para receber a bola, sem marcação, como aconteceu.

SigaPaVinho

Devia ter passado a última semana a ver em loop a exibição dos centrais do Gil. Mania de merda que ensinam estes gajos a fazer contenção ad aeternum.

EAGLEBOY

Citação de: Zetuga em 10 de Maio de 2025, 18:54Na minha opiniao a culpa nao e' dele. Comeca na pressao 'a frente onde tres foram a um homem. Tanto o Tino como o Fredrik estiveram mal, ou pelo menos um deles...

Com essa pressao a defesa ficou bem desprotegida, o Antonio nao podia ir 'a queima sem apoio. E a verdade e' que haviam jogadores do sporting para receber a bola, sem marcação, como aconteceu.
Óbvio deveríamos estar a jogar em 3-4-3

defacer

A culpa é SÓ dele... Tem que atacar logo o pinheiro.. Deixou andar e deu no que deu!!