CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

TiagoCunha12

Citação de: miki_moto em 10 de Maio de 2025, 20:03Se ganharmos em Braga e o sporting tb com Guimarães, independentemente do número de golos, são eles os campeões, certo?

Sim

Red skin

Como é que o arbitro apita logo chegando aos 7m depois daqueles bois andarem a fazer antijogo o tempo todo

Red Zeppelin

Citação de: miki_moto em 10 de Maio de 2025, 20:03Se ganharmos em Braga e o sporting tb com Guimarães, independentemente do número de golos, são eles os campeões, certo?

Certo.

diego040675

A culpa desta merda tem um nome

O filho da puta do bosta
Podem dar as voltas que quiserem

Hoje deixo de ligar ao Benfica

Só volto em outubro e se continuar esta corja nunca mais quero saber disto

Desisto

A minha vida é muito mais importante que isto

JPSilva

Campeonato dos lagartos completamente fabricado pela arbitragem nesta 2ª volta.

Burik

masteryodapt

Quando o fdp do Rui Bostas nao abre a boca para pressionar a arbitragem.... Levamos com esta merda.. depois o tia maria tinha que obviamente jogar... meter o cabral é fodaa..... por amor de deus

GTtdi_SLB

Jogador mais protegido do campeonato: ulmano. Ca puta vergonha de arbitragem. O gajo literalmente tentou de tudo para ser expulso e mesmo assim a cagar na boca do arbitro

bazofio

O culminar de várias jornadas do saporteng a ser levado ao colo com a total conivência dos responsáveis do Benfica.

Parabéns, está aqui o resultado de uma época.

fnunes

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 20:03O Kokçu todo fodido.

Sabem que já fomos.

Se for preciso vamos levar no rabo em Braga para finalizar em grande.

Só para confirmar que somos uma merda. Com uma direção incompetente e sem treinador não se vai a lado nenhum.

Não há milagres

Bailey

Bom, pelo menos não foram campeões na luz. E não não é um "fraco consolo".
Seria algo que daqui a 50 anos ainda se falaria

Assim será um título do sporting que nós podíamos e devíamos ter ganho mas cuja história se vai perder no tempo.

Dito isto, Rui costa, lage, di maria bazem do Benfica!

poborsky89

Alguém tem print de quando acabou o jogo ? Do tempo ?

Korczak

Citação de: slbforever95 em 10 de Maio de 2025, 20:03Só acaba quando morrer um boi do apito
já fui banido aqui por dizer isso... mas infelizmente acho que só assim as coisas vão mudar