CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

+1benfiquista

Até o Santana Lopes veio pressionar o árbitro... qualquer apitadeiro sente que se penalizar o Benfica é só mais um dia e se por ventura tomar uma decisão controversa a favor é logo crucificado. Eles dominam a narrativa toda...

SLusoB

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:14Não estejam com ideias. Acabou o campeonato.

Acho que aconteceu uma vez na história o último jogo mudar a classificação. Ainda por cima em casa ? Está mais que decidido

Kinkolas

fnunes

Citação de: tvelas em 10 de Maio de 2025, 20:12Está entregue, preparar a próxima época

A preparação que se tem visto é continuar com o lage, comprar o belloti e Renato Sanches...

Quem não fica optimista com isto? Eu vou mas é desligar disto de vez.

burnvski

Citação de: KAimar em 10 de Maio de 2025, 20:13E quando o trincão foi assistido e continuou em campo?  :smitten:

O Florentino levou amarelo pela falta que fez sobre ele. Qual é o drama?

Holmesreis

Depois do Rui Vitória, vamos ter mais um medíocre chegar a campeão nacional.

Embora o Bruno Lage também merecesse esse epíteto.

vitor.np

O Benfica vai enpatar a Braga é o Sporting perde com o Guimaraes e nos vamos ser campeoes

farmacia franco

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Maio de 2025, 20:11Custa-me acreditar que um parolo campónio vestido com um colete de ir à caça vai ser campeão...

Enfim...

O que é que essa merda interessa ate podia estar de camisola á cava.

dfernandes

8 minutos de compensação no Estoril num jogo sem paragens. 7 minutos no jogo do título num jogo cheio de paragens.

Tugão.

Kurt Cobain 10

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 20:12A nossa única solução é carregar o Guimarães de malas que não é ilegal para ver se eles sacam pelo menos um empate e O Benfica ganhar em Braga.
Nesse jogo se for preciso até o árbitro mete a bola na baliza.
eu sei. Mas pronto há que lutar até ao último minuto do campeonato.

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Bedsy em 10 de Maio de 2025, 20:12Uma nota para os adeptos.
Foram incansáveis.

A equipa tbm lutou que chegue.

Fazer a escolha correta em outubro para que árbitros como o pinheiro não sintam a impunidade de vir á luz fazer isto.

"A equipa tbm lutou que chegue."

isto e pra rir so pode... tu sabes o que é o Benfica!???
É mentira ?

O resultado é que não foi o desejado.

Rørikus

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Hofstede1904

Sim BTV é o Vitória de Guimarães que nos vai dar o campeonato.

Precisamos de uma limpeza neste clube.

rlaranjeiro

Citação de: KAimar em 10 de Maio de 2025, 20:13E quando o trincão foi assistido e continuou em campo?  :smitten:

Continuou em campo pq o Florentino levou amarelo na jogada

Jeremy

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:08Ja agora quero ver estes mancos vestidos de verde ganhar ao 2e club que maior futebol joga em portugal.

Total confianca no Luis Freire.
o Guimaraes? O clube que vai receber dinheiro se o Sporting for campeao?