Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

Tem de ser corrido a pontapé, ele e o Di Maria.

Ofereceram o campeonato!!!!

tarserd

Ao meter o Belotti e empurrar o Kerem para a ala, o treinador basicamente desligou a ficha da equipa. Perdemos o domínio das sobras e começámos a sofrer muito mais em transição.

Se tivesse entrado o Barreiro em vez do Belotti, tínhamos empurrado o Sporting lá para trás, dentro da área.

E isso significava mais caos, mais bolas perdidas na área — exatamente o tipo de situação onde o Pavlidis e o Kerem são perigosíssimos.

E se a ideia era recuar o Kerem para dar saída com drible... então por amor de Deus, o Aursnes também faz isso. E bem.

Endless

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: alsohugo em 10 de Maio de 2025, 20:09O pior nem é este empate, o pior foi a merda que fizemos contra os Aroucas desta vida.

Como podes dizer isso depois do que o Di Maria fez em 45 minutos ? O que toda a gente já estava a adivinhar ?

De facto, empatar com o Sporting, como evento isolado, poderá ser sempre um resultado normal, mas não desta forma em que oferecemos 45 minutos de avanço porque fazemos de um gajo que fez uma época a grande nível pelo clube um Eusébio.

Mas ele não deixa de ter razão.
Chegamos a este ponto porque tivemos 2 oportunidades claras para resolver e ele falhou. Se fosse tão bom como andaram aqui dias e semanas a vender e não precisávamos deste jogo.
E como não há 2 sem 3 faz novamente merda ao colocar Di em campo.

Sexta-Feira

Como eu queria ler hoje os passa pano!

Mas tiraram férias!
Covardes de merda.

Slb04Sempre

Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2025, 20:15Tem de ser corrido a pontapé, ele e o Di Maria.

Ofereceram o campeonato!!!!

e o Rui Bosta? fica a chupar ventis?

Sexta-Feira

Mas eu vou citar!
Esperem aí um bocadinho

Schumpeter1

Parece merda.
Cheira a merda.
Sabe a merda.
O que será?

The_Riggs

Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2025, 20:12Apoiei-te até hoje
Para ser treinador do Benfica tens de ter coragem
Isto não é admissível
11 para 11 somos melhores mas decidiste jogar com 10
Rua
Vá lá.

Espero que tenhas percebido que não há nenhum nome acima do Benfica. Não te sintas mal, fui iludido até bem mais velho que tu. Mas depois do Roger Schmidt mais ninguém me vai iludir, nunca mais me apaixonarei por treinador nenhum, eles são só prestadores de serviço e o Benfica somos nós, os adeptos, mais ninguém.

Kurt Cobain 10

Obviamente que no fim da época tem de ir de vela. Apostar no di maria num jogo decisivo não lembra a ninguém.

elRey Jonas

Parabéns, este titulo do sporting é muito teu! Bela oferta ahm, 45 minutos de prendinha

MiguelTrindade

Aqui só para nós, á uma coisa que podemos aproveitar pelo menos, para o ano este burro já não será treinador do Benfica. Graças a Deus.

The_Riggs

Citação de: Endless em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: alsohugo em 10 de Maio de 2025, 20:09O pior nem é este empate, o pior foi a merda que fizemos contra os Aroucas desta vida.

Como podes dizer isso depois do que o Di Maria fez em 45 minutos ? O que toda a gente já estava a adivinhar ?

De facto, empatar com o Sporting, como evento isolado, poderá ser sempre um resultado normal, mas não desta forma em que oferecemos 45 minutos de avanço porque fazemos de um gajo que fez uma época a grande nível pelo clube um Eusébio.

Mas ele não deixa de ter razão.
Chegamos a este ponto porque tivemos 2 oportunidades claras para resolver e ele falhou. Se fosse tão bom como andaram aqui dias e semanas a vender e não precisávamos deste jogo.
E como não há 2 sem 3 faz novamente merda ao colocar Di em campo.
E hoje foi outra dessas oportunidades e ele voltou a cometer um erro que toda a gente daqui , menos os que andam a receber dinheiro para damage controll, era uma coisa errada e que transformava o Benfica num grupo de 11 jogadores em vez de uma equipa.

Hofstede1904

Não preparaste nada. Não digas que tens vindo a preparar.

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2025, 20:12Apoiei-te até hoje
Para ser treinador do Benfica tens de ter coragem
Isto não é admissível
11 para 11 somos melhores mas decidiste jogar com 10
Rua
Vá lá.

Espero que tenhas percebido que não há nenhum nome acima do Benfica. Não te sintas mal, fui iludido até bem mais velho que tu. Mas depois do Roger Schmidt mais ninguém me vai iludir, nunca mais me apaixonarei por treinador nenhum, eles são só prestadores de serviço e o Benfica somos nós, os adeptos, mais ninguém.
O problema maior está acima como é óbvio
Nenhum treinador pode ter sucesso sustentado num clube dirigido por tachistas, comissionistas e atrasados mentais