CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

imightbewrong

Citação de: z3_rui em 10 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 10 de Maio de 2025, 20:11O Rui Borges, que não vai chegar ao natal deste ano no Sporting, vai ser campeão nacional.. Este campeonato é uma merda
Ainda não perdeu um jogo com o sporting
Com estas arbitragens não há de perder nunca.

NunoMoreira

Citação de: Redfield73 em 10 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: NunoMoreira em 10 de Maio de 2025, 20:06Cantos por marcar, faltas inexistentes, queima de tempo, tempo de compensação injusto em ambas as partes, 2 penaltis, 3 vezes a expulsão perdoada ao hulmand, var sem aparecer, e árbitro a apitar antes dos 7 minutos.

Juntar isso ao Bruno lage ser o pior treinador que podíamos ter assinado para substituir o Schmidt.

Já estava nos livros o desfecho
Hj nao houve um unico lance de VAR! Nada foi analisado. Duvido sequer que tenham estado a trabalhar
Errado, a equipa de arbitragem trabalhou e muito...acredito até que já foram recompensados...se é que faço entender

.:VMPT:.

Citação de: KAimar em 10 de Maio de 2025, 20:13E quando o trincão foi assistido e continuou em campo?  :smitten:

Porque o Florentino levou amarelo....

Innuendo

Citação de: tvelas em 10 de Maio de 2025, 20:12Está entregue, preparar a próxima época

Se for preparada pela merda que lá existe agora, também está a ser entregue

arodrigues84

Aquela bola do Pavlidis ao poste, puta que pariu a nossa sorte.

+1benfiquista

Citação de: Sabryyy em 10 de Maio de 2025, 20:13É dificil .. mas o sporting nao joga um crl e o guimaraes precisa dos pontos para o 5 lugar.
Temos é que ganhar em braga tmb

Vibes de "o Paços vai tentar ganhar o jogo", em 2013.

MMeira

O Hjulmand podia fazer mais 30 faltas que não era expulso. Uma vergonha

Roting

Venha as eleições.
Se foda a taça, marcar eleições para o final da época.

duarte_1976

Citação de: KAimar em 10 de Maio de 2025, 20:13E quando o trincão foi assistido e continuou em campo?  :smitten:

Acho que essa ainda foi das melhores decisões do pinheiro... tenho ideia que se o adversário levar amarelo, quem sofreu não precisa de sair de campo.

Bailey

Citação de: vitor.np em 10 de Maio de 2025, 20:15O Benfica vai enpatar a Braga é o Sporting perde com o Guimaraes e nos vamos ser campeoes
onde assino

Cob92

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:08Ja agora quero ver estes mancos vestidos de verde ganhar ao 2e club que maior futebol joga em portugal.

Total confianca no Luis Freire.

Aos 15 minutos tem o jogo resolvido, e nós vamos ganhar ao Braga? Tenho dúvidas

O Braga Nao joga O futebol que O Guimaraes joga.

Tenho muito mais receio do Vitoria que do Braga

Se for preciso os lagartos têm a ajuda que tem tido nos últimos tempos.

Este campeonato está resolvido.

Disso Nao tenho duvidas que vao ter ajuda extra mas basta ver à forma como o Guimaraes jogou frente a nos para perceber que ainda Nao esta perdido.

Aquele resultado frente ao Guimaraes è muito enganador, foi o chamado 'dia sim'.

E o Sporting joga pior que nos.

Spiritvs

Hofstede1904

Um electricista comeu nos de cebolada.

Incompetência total.

Kinkolas

Alguém que diga ao burro do Conduto que isto não se decide nada por diferença de golos.

RedIt

Citação de: Sabryyy em 10 de Maio de 2025, 20:13É dificil .. mas o sporting nao joga um crl e o guimaraes precisa dos pontos para o 5 lugar.
Temos é que ganhar em braga tmb
O Guimarães se ganhar o jogo de amanhã contra o último classificado fica com o quinto lugar garantido. Vai a Alvalade só cumprir calendário e aí depende se o pensamento deles está no jogo ou já está nas férias.