CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

KAimar

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 20:25Mais depressa vejo o Sporting bicampeão do que dou uma foda.

Ridículo.
Fazes como o sporting e paga a putas

GoloDeLetra

Perdemos o campeonato em casa contra o Arouca. Puta que pariu.

JPSilva

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 20:26Azia descomunal.

1 - Entrámos da pior maneira possível e a equipa sentiu muito o golo. O António e o Tiago contemporizaram mas o Carreras deixou o Trincão sozinho.
2 - Di Maria muito mal na primeira parte foi claramente uma aposta errada para este jogo (mas o Pavlidis e o Kerem também estiveram muito mal na 1 parte com bola)
3 - Com o golo, esperava uma continuidade do que estávamos a jogar. Mas após o golo estivemos pior.
4 - Aquela bola ao poste custou-nos o título:(
5 - Acho que o Lage mexeu mal no jogo.

Após o golo o Lage deu cabo da equipa, não sabemos jogar com 2 avançados e ele insistiu nessa merda. Isso só era para fazer nos minutos finais eventualmente.

OclassicoNº10

É rotundas, é estradas lotadas, é a cidades pintadas de vermelho e branco... Para nos brindarem com uma exibição destas.

Merecem?

Nirvana_87

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Bedsy em 10 de Maio de 2025, 20:12Uma nota para os adeptos.
Foram incansáveis.

A equipa tbm lutou que chegue.

Fazer a escolha correta em outubro para que árbitros como o pinheiro não sintam a impunidade de vir á luz fazer isto.

"A equipa tbm lutou que chegue."

isto e pra rir so pode... tu sabes o que é o Benfica!???

Por acaso lutaram. Nada a dizer do esforço.

Mas o esforço foi atabalhoado, sem rumo, sem critério.
Tudo precipitado desde o primeiro minuto. Até parecia que tinham que marcar 4 golos.
Muito nervosismo e intranquilidade.
Faltou estofo e alguma classe.

Ainda mais difícil se torna quando alinham com um rapaz que acabou para o futebol de alta competição. E ele tentou, mas não dá mais.
Culpa do boneco do treinador.

Sporting foi competente, o Benfica um amador.

Arbitragem não foi nada positiva.
Marcou tudo a meio campo a favor do Sporting. Bastava um encosto ao Hjulmand e era logo falta.
Tb pode haver um pênalti a favor deles...
Mas não foi por aqui que se perdeu este campeonato.

Agradecer ao Pavlidis a maravilhosa jogada que nos salvou de perder novamente o campeonato na Luz.

L0W

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 20:25Não me lembro de me sentir assim
Foda se , mais valia ter perdido, estava tudo resolvido, filhos de uma grande puta, a perderem, desde o minuto 4, e mesmo assim, enfim.

Estive fora do estádio o jogo todo e não ouvia os adeptos, seus bananas do caralho, vocês merecem isso, seus filhos da puta, calados o jogo todo, que adeptos você são afinal ?????

GRITEM E CANTEM PELO O BENFICA, SEUS PALHAÇOS DO CARALHO.
Vai po crl atrasado. Dos melhores ambientes que tivemos m

Mendes96

Sporting a ganhar campeonatos de forma regular

Um clube que alguém como eu nascido em 96 , em tempos achava impossível serem campeões uma vez quanto mais 3 em 5 anos

Sinto nojo

Rørikus

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 20:25Não me lembro de me sentir assim
Foda se , mais valia ter perdido, estava tudo resolvido, filhos de uma grande puta, a perderem, desde o minuto 4, e mesmo assim, enfim.

Estive fora do estádio o jogo todo e não ouvia os adeptos, seus bananas do caralho, vocês merecem isso, seus filhos da puta, calados o jogo todo, que adeptos você são afinal ?????

GRITEM E CANTEM PELO O BENFICA, SEUS PALHAÇOS DO CARALHO.

Mau, mas o @Vitor Abreu disse que foi o maior inferno do século. Em que ficamos?

cernache1

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 20:26Azia descomunal.

1 - Entrámos da pior maneira possível e a equipa sentiu muito o golo. O António e o Tiago contemporizaram mas o Carreras deixou o Trincão sozinho.
2 - Di Maria muito mal na primeira parte foi claramente uma aposta errada para este jogo (mas o Pavlidis e o Kerem também estiveram muito mal na 1 parte com bola)
3 - Com o golo, esperava uma continuidade do que estávamos a jogar. Mas após o golo estivemos pior.
4 - Aquela bola ao poste custou-nos o título:(
5 - Acho que o Lage mexeu mal no jogo.

Carreras tinha 2 pela frente.

Onde andava o perneta do 6 ?

vermelhoftw

clube condenado a esta mansidao...o sporting deu nos um titulo mas os mortos do encosta e do lagiola nem um campeonato dado conseguem ganhar...

Zarathustra

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.
Aos 15 minutos já têm dois ou três golos metidos no bucho. Quem vai a contar com o ovo no cu da galinha que se desengane.

Lebohang Mokoena

Entretanto o "Herói de Kandahar" que era ridicularizado aqui no fórum por não ter vendido o "tronco sueco" no inicio da época já vai meter o 3º título nacional no bolso em 5 épocas.

Cob92

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.

Epah mas Estamos a falar do AVS ? Sabes que se Nao fosse o Trubin e alguma sorte na finalizaçao tinhamos levado no cu com eles ?

Eu Nao Percebo essa confianca, se existe um clube capaz de perder um campeonato em casa sao eles, ainda mais frente a um clube que joga bem a bola.

Semper Fidelis